HOMEM É PRESO POR ESTUPRO
Integração
Por volta das 23h30 deste domingo, 28, um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos de idade. O fato ocorreu na Praça Nicolino Rondó, região central de Presidente Venceslau. De acordo com informações da Polícia, testemunhas observaram o homem levando o garoto para o banheiro da praça, e notaram que os dois entraram e a porta foi trancada, o que gerou a suspeita e a Polícia Militar foi acionada no local. Os militares flagraram o homem saindo do banheiro com o garoto, e diante dos fatos prenderam o acusado em flagrante. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o menino foi molestado pelo homem, o que configura o abuso e o registro do ato libidinoso. O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau e posteriormente conduzido à penitenciária de Andradina. Ele reside em Planalto do Sul. Já a vítima, o garoto de 13 anos, mora em Presidente Venceslau.
_____________________________________________________
Charme Fraldas
3 comentários:
Toda e qualquer violência praticada contra criança e adolescente deve ser exemplarmente denunciada e punida.
Mas não consigo Toninho deixar de fazer uma observação: o que faria uma inocente criança de apenas 13 anos (treze anos) numa praça do centro às 11 e meia da noite acompanhada de um suposto estranho quem nem mora por aqui?
No alto dos meus 52 anos lembro bem que nessa epoca mal saia de casa a noite e quando muito, num dia de domingo, iamos tomar sorvete após a missa e chegavamos logo em casa não mais do que 9 ou 9 e meia. Ah, e sempre estava acompanhado de meus pais ou com algum familiar próximo.
O que dizer dessas crianças de hoje? Observo meninos e meninas de 9, 10, 11 anos até altas horas da madrugada em grupinhos e de copos bem cheios de bebidas de carater duvidoso na praça central, dancando e rebolando com roupas que mal cobrem as partes do corpo e sensualizando ao ritmos de musicas sertanejas e de funk.
Cadê os pais que não sabem o que seus filhos estão fazendo nas ruas e em público? Cadê o Conselho Tutelar? Cade aquele tal de Conseg que inventaram em 2010 depois desapareceu e reinventaram nesse ano que passou? Era apenas para sair numa foto nos blogs da cidade?
Falta é familia e muito juizo para esses jovens de hoje. Nesse ritmos sem freio, gostaria de saber como serão e se portarão as futuras gerações daqui 10, 20 ou 30 anos.
Gostaria que pudesse publicar esse desabfo para que os seus leitores pudessem debater a questão.
Feliz 2015 para você Toninho Moré.
É ISSO AI SR ANTONIO SILVA JR.FALO TUDO COM INTELIGENCIA,ESSA MULECADA TA PRECISANDO É DE UMA MEDIDA JUDICIAL IGUAL AQUELA DE ILHA SOLTEIRA ONDE MENORES DE 18 ANOS SÃO APREENDIDOS E LEVADOS PARA A DELEGACIA ONDE FICA A DISPOSIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DA CIDADE,AS VEZES DA ATÉ MEDO DE PASSEAR PELA A PRAÇA NICOLINO RONDON A NOITE DE TANTO PRÉ ADOLECENTE E JOVENS BEBENDO E FUMANDO INTORPECENTES.
Toninho, faço coro ao comentário acima, mas faço uma correção. O crime praticado não foi ATO LIBIDINOSO e sim ESTUPRO DE VULNERÁVEL, considerado crime hediondo.
Postar um comentário