sábado, 13 de dezembro de 2014

Música do Dia


Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz
  
Prayer In C

Yeah, you never said a word
You didn't send me no letter
Don't think I could forgive you
See, our world is slowly dying
I'm not wasting no more time
Don't think I could believe you

Yeah, our hands will get more wrinkled
And our hair will be grey
Don't think I could forgive you
And see the children are starving
And their houses were destroyed
Don't think they could forgive you
[...]

• Oração em C
• 
• Você, você nunca disse uma palavra
• Você não me enviou nenhuma carta
• Não pense que eu poderia perdoá-lo
• Veja, o nosso mundo está morrendo lentamente
• Eu não vou perder mais tempo
• Não pense que eu poderia acreditar em você
• 
• Você, nossas mãos vão ter mais rugas
• E ouvi dizer que vai ser triste
• Não pense que eu poderia perdoá-lo
• E veja, as crianças estão morrendo de fome
• E as casas foram destruída
• Não pense que elas poderiam te perdoar
• [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: