sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mulher Arrastada Pela Enxurrada

Foto: Valmir Custódio/ifronteira
Presidente Prudente
Corpo de Bombeiros retoma buscas
Ifronteira

O Corpo de Bombeiros retomou no início da manhã desta sexta-feira (5) as buscas pela mulher de 34 anos que foi arrastada pela enxurrada no dia anterior na região do Jardim Monte Alto, na zona oeste de Presidente Prudente. A vendedora de frutas caiu em uma tubulação que deságua no Córrego do Veado.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas se encerraram por volta da 23h30 desta quinta-feira (4) e foram retomadas no começo da manhã desta sexta-feira (5).
“Estamos percorrendo novamente o leito do córrego a partir de onde a mulher caiu. Teremos também o auxílio de uma balsa nas buscas a partir da ponte do Jardim Jequitibás”, informou a corporação.
As buscas contam com o apoio de equipes de bombeiros de Presidente Epitácio e Presidente Venceslau e ainda com o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Os bombeiros entraram nas tubulações que desembocam no Córrego do Veado na tentativa de localizar a vendedora de frutas.
Trabalho
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a feirante Esmênia Louise Krappmann, de 34 anos, estava na altura do número 4.500, no Jardim Monte Alto, quando foi levada, por volta das 18h45, a um bueiro pelas águas da forte chuva que atingiu Presidente Prudente no fim da tarde desta quinta-feira (4). Ela trabalhava como vendedora de frutas em uma banca ao lado da avenida.
O BO informa que Esmênia permanecia no local comercializando frutas e foi surpreendida de súbito pela tempestade, quando teria tentado pegar algumas frutas que haviam caído ao chão. A feirante é moradora da Rua Emigídio Henrique Azevedo, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.
_____________________________________________________

Ao Barulho


Nenhum comentário: