sábado, 27 de dezembro de 2014

Morre Hellen Patrícia

Presidente Venceslau
FALECEU

HELLEN PATRÍCIA DA SILVA SIQUEIRA, 28 anos
Morreu na tarde deste sábado em São José do Rio Preto, a jovem venceslauense Hellen Patrícia da Silva Siqueira, 28 anos. Sua morte se deu devido a um problema hepático congênito. Ela vinha tratando desde o ano passado e após o natal ficou debilitada, foi levada para um hospital especializado mas não resistiu. O corpo da jovem está sendo transladado e será velado na Organização Presidente a partir das 21 horas com sepultamento amanhã em horário a ser marcado pela família no cemitério de Presidente Venceslau. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida prima

Anônimo disse...

Paty sua família nunca irá te esquecer , você viajou nas asas de um anjo e agora está ao lado do pai

Anônimo disse...

Faz um mês q sua mãe se foi e agora você meu Deus

Anônimo disse...

Luto eterno

Anônimo disse...

:( descansa em paz uma dor muito forte mas muita lembranças alegre de uma baixinha amiga ,forte, companheira e mae :( <3

Unknown disse...

NOSSA MUITO TRISTE,MEUS SENTIMENTOS Á FAMÍLIA.

Anônimo disse...

meus sentimentos a familia

Anônimo disse...

Vai deixa sdd paty pod ter ctz q deus ja preparo seu lugar do lado dele junto com a mae 😢

Donizete e familia disse...

Meus sentimento a toda familia e que Deus esteja no coração de cada um de vcs e que de um bom lugar a ela