sábado, 27 de dezembro de 2014

Notícias da tarde

NO CASARÃO
Foi realizada na tarde deste sábado uma reunião de familiares e amigos da senhora Maria Antonia Martins, esposa do senhor Júlio Martins. Na ocasião, além da comemoração do aniversário da filha Sônia, foi realizada uma exposição dos quadros pintados por Dona Maria Antonia e ainda servido um delicioso almoço ao som de piano, tocado pelo filho da pintora, arquiteto Júlio Fernando.

CALOR
Como já noticiamos pela manhã, o sábado é muito calor em Presidente Venceslau e região. A temperatura de momento é 35,4 graus. Dentro de casa 30,8. Umidade relativa do ar é de 55%. Conforme a previsão não deve chover nas próximas horas e durante à noite.

MORRE JOVEM VENCESLAUENSE
Morreu na tarde deste sábado em São José do Rio Preto, a jovem venceslauense Hellen Patrícia da Silva Siqueira, 28 anos. Sua morte se deu devido a um problema hepático congênito. Ela vinha tratando desde o ano passado e após o natal ficou debilitada, foi levada para um hospital especializado mas não resistiu. Esta é a terceira pessoa jovem que morre em Presidente Venceslau nestes últimos cinco dias. O corpo da jovem está sendo transladado e será velado na Organização Presidente a partir das 21 horas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

CIDADE JARDIM