sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Reclamação

Presidente Venceslau
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Hoje recebemos a visita do morador do bairro Futigame, Luiz Pedro Repele, que nos procurou para reclamar da perturbação do sossego. Ele mora na rua dos Umbus, e juntamente com outros moradores daquela localidade, realizou um abaixo assinado para reclamar de um morador da rua que, segundo ele, liga seu aparelho de som em um volume muito alto, dificultando as pessoas de dormirem. O som vai por madrugada a dentro e se tornou  um incômodo geral. Luiz disse que já foi feito boletim de ocorrência, e pede que as autoridades tomem providencia quanto ao barulho. Ainda segundo ele existem pessoas idosas na vizinhança e não estão suportando a situação.
_____________________________________________________

Auto Escola Nova Geração

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz se vc fez o Boletim de Ocorrencia, vá até a delegacia e faça a representação contra o baderneiro, só assim o processo irá ao Fórum, se vc não fizer a representação, tudo fica parado na delegacia.
É só chegar na delegacia e falar que quer representar contra tal pessoa e pronto.

Anônimo disse...

Moro perto da casa do Seu Luiz e sei bem o q ele passa, minha casa fica na rua principal e eu vou te contar hein... o movimento de carros é um terror, parece q estão numa corrida, os carros passam aq a toda... as motos com aqueles motores infernais só falta deixar a gente louca... vizinhos sem educação q jogam lixo na frente da casa da gente... vizinhos mais sem educação ainda q se acabam nesses sons estrondantes e a gente q se dane, já cansei de ligar pra polícia que ñ podem fazer muita coisa, pedem pra baixar o som, qd viram as costas o som come solto novamente... Se cada um deixar de olhar pro próprio umbigo e pensar um pouco no bem comum, no coletivo, tudo flui melhor, mas tem gente q ñ tem educação e nem respeito por nada, nem por ninguém!!!!!!!!!!