sábado, 29 de novembro de 2014

Noticiário geral

Morre criador do Chaves
Morreu ontem em sua casa no balneário de Cancún, o artista mexicano, Roberto Gómez Bolaños, 85 anos, famoso por ter criado e interpretado os personagens Chaves e Chapolin. Ele sofria de insuficiência respiratória e de outras doenças. Seu corpo será levado para a Cidade do México para que seus fãs possam se despedir de seu ídolo, no domingo (29), no estádio Azteca.

Extrato de consignado
Os aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) poderão, a partir de sexta-feira, consultar um extrato, no banco em que recebem o benefício, com todos os empréstimos consignados que já fizeram e quanto ainda podem emprestar. A chamada margem consignável depende do valor do benefício. O empréstimo com desconto em folha para os aposentados tem uma das menores taxas de juros do mercado, por ter um índice de inadimplência baixo. Atualmente, a consulta a essas informações só é possível através do site do INSS (www.inss.gov.br). (Agora São Paulo).

Vacinação prorrogada
A campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite, que terminaria hoje (28), não atingiu a meta de imunização. Por isso, o Ministério da Saúde decidiu prorrogá-la até 12 de dezembro em todo país, na tentativa de alcançar o objetivo de imunizar pelo menos 95% do público-alvo. (Agência Brasil).
_____________________________________________________

Ao Barulho

5 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a vacinação... liguei lá e a moça q me atendeu foi super rude e disse q terminaria hj as 4 da tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi entao nao sao todas mais a maioria que trabalha no postao de saude sao muito mau educadas , eu acho que se nao quer trabalhar sai e da lugar pra quem quer:ja cansei de ir la marcar consulta e elas tao converssando sobre coisas pessoal e tenho que esperar a boa vontade dela pra atender a gente e aindo com cara feia

Anônimo disse...

E no setor da ambulancia entao, parece que o combustivel da ambulancia sai do bolso deles: praticamente tive que implora para uma ambulancia levaria minha mae pra dracena: e o motorista que nao queria trazer ela de volta falou que nao poderia trazer nois, sendo que vinha vindo pra venceslau e caberia nois cada coisa

Anônimo disse...

Muitas veses o problema maior nao esta nas instalacoes de algum orgon publico ou municipal e sim quem nelea trabalham como postos de saude quanto do centro como dos bairros ...o descaso e a forma como os funcionarios tratam a quem a li se busca atendimento e informacao he incrivel como alguns funcionarios nos e os trata parecem amargos com raiva sei la demonstram na cara dura estao la p somente receber seu salario nada mais que isso..
Caramba n hes contente com salario seja la qual seje o motivo a populacao nao tem culpaa de nadaa e sim o governo a administracao !!!principalmente em orgos quando o mais necessitado se busca ajuda he incrivel mas algumas dessas pessoas que se acham algun dia poderao estar do outro lado da moeda so assim sentiras a indiferenca etc!!atendimentos pelos funcionarios de posto de saude e santa casa precisavam passar por uma reciclagem

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vcs