sábado, 15 de novembro de 2014

Movimentos em São Paulo

São Paulo
MOVIMENTO EM SÃO PAULO
Vários movimentos estão sendo feitos neste momento na capital Paulista. Existe uma divisão entre os movimentos. As pessoas participam, mas muitos não querem ouvir em questões sobre a volta da ditadura ou separatismo. Outros querem apenas protestar contra o atual governo e medidas impopulares como "Controle da Mídia", por exemplo.Também se fala muito nas prisões efetuadas na Operação Lava Jato e na crise política que pode se instalar no país devido a corrupção que está sendo investigada na Petrobrás. Artistas e políticos participam, mas também se mostram divididos em várias questões.

8 comentários:

Anônimo disse...

As fotos da Manifestação ocorrida no MASP vc postou?
DESÇAM DO PALANQUE E TORÇAM PELO PAÍS. Mas lugar de ladrão é preso mesmo, inclusive os que lesam prefeituras e etc e etc.

Anônimo disse...

ow toninho q tal vc abrir 1 quadro aqui no blog do que ta pra surgir em pv ein...sei q a cidade é pequena mas com conhecimentos de outros poderia publicar o que ta pra surgir em pv tipo futura loja, naquele terreno tal fiquei sabendo q vai abrir tal loja, futuramente em tal lugar sera isso ou aquilo etc etc etc..é 1 boa ideia oq acha? pedi pros leitores te mandarem o que eu sabem ou abre o espaço pra todos escreverem o que sabem q vai ocorrer em pv nos próximos tempos..vamos sonhar e concretizar pra evoluir nossa pv abraços

Anônimo disse...

É uma ótima ideia

Anônimo disse...

Aluisio Senador vice derrotado ao lado de Aécio que puxou a fila esta manifestação é do PSDB não do povo e a maioria são de cargo de confiança do estado quer enganar quem.

Anônimo disse...

Olha aí um vermelinho falando bobagem. Se vc realmente acha que o povo de São Paulo está feliz com o resultado das eleições de uma olha de quantos % foi a rejeição da Dilma. E mais do que isso o povo esta cansado de ver tanta roubalheira, tanta falta de comando, tanto descaso com o povo, tanta incerteza quanto ao futuro, e por ai vai...

Anônimo disse...

Bem disse o Lobão: "discutir com petistas, é como jogar xadres com pombos. Eles derrubam as peças, cagam nos tabuleiro, e depois estufam o peito e saem contando vantagem" Infelizmente é isso que ocorre, pura perda de tempo e como já diziam o sabio, "pior cego é aquele que não quer ver"

Anônimo disse...

Bando de alienados, sem causa. Nem sabem porque estão ali. Grupo de manipulados doentes por escassez de inteligência!

Anônimo disse...

Até quando vai essa choradeira, a Dilma ganhou as eleições de forma democrática nas urnas e agora vem esse povinho riquinhos fazer manifestações sem motivo algum, quando terminar as investigações esse povinho vão enfiar o rabo entre as penas e vão desaparecer, o PSDB desse Aluisio Nunes, é o maior picareta de São Paulo é um dos que estão envolvidos no esquema do Metro e Trens tb está envolvido no esquema de lavagem de dinheiro da Petrobrás só que a grande mídia se cala mas um dia virá a tona!