sábado, 22 de novembro de 2014

"Entre Nós"

Presidente Venceslau
ATLETA VENCESLAUENSE NA GLOBO

O atleta Juliano Francisco da Silva, 33 anos, de Presidente Venceslau, medalhista no XVII Sul-Americano Master de Atletismo realizado no início de novembro na Colômbia, foi destaque no quadro "Entre Nós" da TV Fronteira, afiliada da Rede Globo na região, exibido nesta sexta-feira, 21. Juliano, que também é personal trainer, conta um pouco de sua história no esporte e das conquistas no Sul-Americano. Clique aqui e assista o vídeo.

_____________________________________________________

Escritório Vencesprev

3 comentários:

Anônimo disse...

O Juliano precisa de Patrocínio. A cidade toda sabe o atleta que ele é e poderia até ter trazido mais medalhas para nosso município se o poder público apoiasse os esportes. O Basquete tem grandes patrocínios e Juliano e Jura vivem dependendo de amigos. QUEM SABE AGORA hein Prefeito. Porque ontem ficou muito chato pra nossa Prefeitura. O senhor não conta com prestígio na Secretaria de Esportes, Ministério, Empresários, Usineiros ou não? Contamos com mais amigos. Parabéns Juliano. 100% força de vontade.

Anônimo disse...

Parabéns Juliano, pela dedicação como atleta que é em um pais que não se incentiva e apoia os talentos existente. A Secretaria de Esporte Municipal poderia apoiar financeiramente o atleta e outros que já se mostraram aptidão em modalidades esportiva. Afinal o nome do município também aparece e é divulgado.

Anônimo disse...

ja vimos este filme no passado toninho e justamente com o maior atleta de venceslau de todos os tempos o nosso amigo celsao arremessador de disco que precisou sair daqui para outras cidades ate ser contratado pelo vasco da gama onde sagrou-se campeao brasileiro e sul-americano e convidado a participar de varios torneios internacionais,falo com conhecimento de causa pq trabalhavamos juntos e eu via seu sacrificio e sua guera diaria para chegar onde chegou,VENCESLAU NAO DA VALOR A NENHUM FILHO DA TERRA EM TODOS OS SETORES.