sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Alfredo Marcondes Cabral

Presidente Venceslau
FEIRA DE CIÊNCIAS E ROBÓTICA
A escola Alfredo Marcondes Cabral realizou ontem sua primeira Feira de Ciências e Robótica. O evento fez parte da programação da semana do Programa Ensino Médio Inovador (PROEMI). Os alunos puderam experimentar na pratica os resultados das atividades químicas e construir vários modelos de robôs.


O professor de ciência, José Luiz, trabalhou na instrução dos alunos na área de robótica, e falou sobre o bom resultado alcançado na construção dos robôs.

Gabriel de Santana



Os alunos Gabriel de Santana e Rafael Marques falaram sobre o trabalho realizado na feira e o aprendizado.

Hellen Oliveira


Maria José

Nossa reportagem também conversou com a responsável pela área de Física da Delegacia de Ensino de Santo Anastácio, Helen Oliveira e com a responsável pela área pedagógica, Maria José também da delegacia de ensino. Elas falaram sobre a importância da realização de um evento com essa magnitude.

Mylene Alves

Por fim a professora de Química, Mylene Alves, que foi uma das organizadoras da feira, se mostrou muito satisfeita e orgulhosa dos alunos na confecção dos trabalhos e empenho na realização das atividades.

3 comentários:

Anônimo disse...

tirou Dantas fotos apenas isso ?
COLOCA TODAS AS FOTOS AII

Anônimo disse...

Coloca todas as fotos, pois queria ver a fotografia da minha experiência!

Anônimo disse...

Parabéns aos professores e direção da escola pelo evento!!
Parabéns aos representes da Diretoria de Ensino, que ali representavam a Secretaria de Educação do Estado, participando e colocando em prática o programa de ensino; se todos os funcionários públicos representassem assim seus cargos, como vocês meninas, a Educação do pais seria outra!!!