sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Academias ao ar livre

Academia do Jardim Ipanema
Academia do Jardim Eldorado. Fotos: Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
INAUGURAÇÕES NO DOMINGO
Duas academias ao ar livre serão inauguradas neste domingo, 30, em Presidente Venceslau. A primeira delas, às 9H30, no Jardim Ipanema, na Praça Antonio Sposito Arias. Após será entregue a do Jardim Eldorado, com solenidade prevista para às 10h30, na Praça Elza Thurm. O prefeito Jorge Duran comanda as inaugurações que terá presença do deputado Major Olímpio.
_____________________________________________________

Sicredi

5 comentários:

Anônimo disse...

No frutuoso pires que precisa esse prefeito não coloca

Anônimo disse...

Ficou muito boa a academia no Ipanema, onde frequento, pena que a praça foi esquecida pelas administrações anteriores e também pelos vereadores, pois sequer existe uma sombra, para amenizar o calor, às árvores plantadas recentemente vão demorar anos, para beneficiar quem utiliza ou frequenta a mesma. Uma sugestão seria a possibilidade de plantar arvores já crescidas ou seja um pouco maiores, para diminuir o tempo para serem usufruídas.

Anônimo disse...

ao anônimo das 17:28 é melhor vc dar uma sugestão mais imparcial para a administração procurar recursos para o seu bairro (frutuoso pires).

Zia disse...

... anônimo das 19:56... as árvores devem ser plantadas e bem cuidadas... nunca se deve plantar árvores muito crescidas, pq já tem suas raízes prejudicadas e são essas que tombam nas épocas de muito vento ... deve- se plantar árvores de crescimento rápido (chamada de árvores primárias)... essas tem menor tempo de duração e juntamente com essas plantar árvores nobres... demoram a crescer mais duram uma infinidade de anos....!!! ... a própria comunidade deveria se encarregar desses plantios... vcs iam se maravilhar...!!!

Anônimo disse...

... queria tanto uma academia dessas na Praça da Amizade... ia ser de grande valia para muitos... Sr. Prefeito, quando possível atenda o pedido ou quem sabe algum político para fazer uma boa ação...!!! Agradeceremos