sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Três notícias

Aniversário do prefeito
Dia de festa na Prefeitura de Presidente Venceslau. Hoje o prefeito Jorge Duran faz aniversário e nós já até anunciamos aqui em nosso blog. O prefeito é autoridade política máxima do município e sempre está rodeado de muita gente. Deve pintar um bolo no final da tarde. Parabéns Duran.

Debate
O assunto do dia hoje tem sido a realização do debate dos presidenciáveis ontem à noite na TV Globo. Foi um modelo diferente apresentado pela TV e todos têm elogiado o trabalho da emissora, mas a dúvida de muita gente com relação ao voto ainda continua. Agora o que se aguarda são as pesquisas após a realização do debate. 

Recapeamento
Muito bom o trabalho de recapeamento feito na Avenida Tiradentes em Presidente Venceslau. O carro deslisa como uma luva. É disso que Presidente Venceslau precisa em várias de suas ruas. Um ponto também onde é necessário o recapeamento do piso é a Avenida Jorge Tibiriçá. 
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

6 comentários:

Anônimo disse...

o toninho só a jorge tibiriça?

Anônimo disse...

Tanto o Presidente da Câmara quanto o prefeito tem poderes iguais...Só para constar..De poderes diferentes

Anônimo disse...

Mas só quem executa é o prefeito, portanto, ele tem a autoridade máxima...

Anônimo disse...

Nunca se recuperou tanto quanto nessa administração, e aviso Duran quer mais, ano que vem as avenidas principais da cidade, Dom Pedro, Princesa Isabel, João Pessoa, serão asfaltadas e esse deslize do veículos que todos sentimos ao andar pela tira-dentes será sentido nas principais vias da cidade, onde todo mundo utiliza com maior frequência!!
Parabéns Duran!!!!!

Anônimo disse...

Rua do fórum urgente.

Anônimo disse...

Bem diferente do que o recapeamento que Ernane e João Monteiro fizeram em Venceslau. Parabéns Duran, é assim que se governa.