terça-feira, 21 de outubro de 2014

Noticiário geral

Saque do Abono Salarial
Os trabalhadores com aniversário no mês de maio vão receber nesta terça-feira (21) o pagamento do Abono Salarial do Programa de Integração Social (PIS). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o crédito disponível no banco corresponde a um salário-mínimo, R$ 724. O dinheiro pode ser sacado até o dia 30 de junho de 2015. O cronograma de pagamento do PIS referente ao período 2014-2015 será concluído no próximo dia 31 de outubro, com o pagamento do benefício para os nascidos no mês de junho. (Portal Brasil).

Curso para servidores do SUS
Servidores do Sistema Único de Saúde (SUS) podem se inscrever no curso online "A Conquista da Cidadania LGBT - a Política da Diversidade Sexual no Estado de São Paulo". O cadastro pode ser feito até 30 de outubro. Basta acessar este link. O objetivo do curso é sensibilizar os funcionários e qualificar a atenção à saúde a fim de enfrentar as práticas discriminatórias em função de orientação sexual e identidade de gênero. (Agência SP).

Pesquisa eleitoral
Pesquisa Datafolha divulgada ontem (20) mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 46% das intenções de votos. Aécio Neves, do PSDB, tem 43%. Dada a margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois seguem empatados tecnicamente. Esta é, no entanto, a primeira vez, no segundo turno, que Dilma aparece numericamente à frente de Aécio no levantamento. (Agência Brasil).
_____________________________________________________

Supermercados Ulian

4 comentários:

Anônimo disse...

Aécio ganha em Venceslau reduto do conservadorismo e perde no Brasil. È issio que conta..

Anônimo disse...

Felismente o povo esta abrindo os olhos e irão votar na Dilma, pois o Aécio nem em Minas gerais que é a terra dele, os mineiros querem ele por lá, imagine pra presidente.

Anônimo disse...

Ta muito estranho essa pesquisa, pois o Aécio estava na frente, foi melhor que Dilma nos debates e de uma hora para a outra a Dilma aparece na frente.

Anônimo disse...

claro que é dilma eu nao acredito que ainda tem pobre que vai votar no aécio ai é pra acabar com os pobres