sábado, 25 de outubro de 2014

Inaugurada Passagem de Nível

Passagem de Nível ligando a Dom Pedro II à Avenida Carlos Platzeck, inaugurada ontem à noite pelo prefeito Duran e equipe (foto de baixo)
Fotos: Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
ABERTA A PASSAGEM DE NÍVEL
Através de uma cerimônia simples, mas com a presença de vários de seus secretários, vereadores Ezequias Dassie, Nilson Scalon e João Dassie, o prefeito Jorge Duran inaugurou na noite de ontem a passagem de nível sobre a antiga Fepasa, ligando a Dom Pedro II à Avenida Carlos Platzeck, naaltura do Batalhão de Polícia. Duran fez um discurso mostrando os gastos do projeto, sua importância e aproveitou para agradecer a todos que se empenharam para se uma tornasse uma realidade. Ainda neste sábado traremos mais informações sobre o a inauguração. 

2 comentários:

César Augusto disse...

Quem não se lembra que a administração anterior queria fazer um arremedo de mau gosto nesse lugar quando abriu um trieiro que daria na frente do batalhão e que seria calçado com as pedras retiradas da avenida Newton Prado? O assunto teve até destaque nos jornais.

Ainda bem que não deu certo e a partir de agora temos uma rua verdadeiramente linda, que até parece que não estamos em Venceslau tamanha sua beleza e diferença de todas as outras ruas do município.

Imagine se ali tivessem contruido no lugar do circo o tal hospital de cancer cranio-facial, que não deu certo. Mas em breve teremos bons investimentos e novidades.

Parabéns prefeito Jorge Duran pela capacidade de gerir a cidade e parabéns Toninho Moré por manter a cidade muito bem informada.

Anônimo disse...

A primeira foto ficou muito mais bonita,