sábado, 25 de outubro de 2014

Inauguração do prolongamento da Dom Pedro II

Fotos: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
COM PLANEJAMENTO VAI!
Ontem conversamos com o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, Zinho Rachopi, no momento em que acontecia a inauguração do prolongamento da Avenida Dom Pedro II, passagem de nível em direção à Avenida Carlos Platzeck em Presidente Venceslau. O nosso blog sempre cobrou a realização desta obra e fomos até visitar a Secretaria de Planejamento para saber se a mesma seria realizada neste ano. Na época, o secretário de Planejamento, Zinho Rachopi, nos mostrou o projeto e comentou que estava tudo pronto para sua concretização. Vejam o que ele diz sobre a questão de planejamento e urbanização de Presidente Venceslau.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Zinho Rachopi voce e bom moco e muito inteligente por sinal, esta no lugar certo ao lado de um homem bem intencionado auxiliando ele na administração da nossa cidade, eu conheco a tua capacidade e competencia continue assim.
Att
Nivaldo Bianchi

Anônimo disse...

O secretario é do PT , mas a obra foi realizada com recursos do Governo do Estado (PSDB) por aquele mmesmo governador que a Dilma falou que não Planeja> A verdade é assim queira ounão estes petralhas!

Anônimo disse...

Parabéns Zinho você faz o melhor pela nossa cidade,que bom que você é do PT, isso demonstra a competência do Partido.

Anônimo disse...

Faz um planejamento para a construção das galerias e pavimentação do Jardim Nova Ipanema com a verba que vei destinada com esse fim, que pelo visto foi desviada.

Anônimo disse...

MAIS UMA PRA COLEÇÃO: "FOI O DURAN QUE FEEEEZ!"

Anônimo disse...

so falta alguem para correr atras do calçamento da vila luiza!!!! pq ta dificil eim vila de gente simples e humilde ninguem da a minima

Anônimo disse...

Igual na rua que vai p motel o famoso ninho das cobras ninguem faz nada!!asfalto ali ??he o bixo!!e rua tao pequena mas onde todos os dias o trafeco de veiculos he constante ....caminhao p ca e p la carro moto carroca tudo e o poeiraoo cubrindo tudooo afff tantos lugares tantas ruas estao abandonadas esquecidas pela administracao da prefeitura mas impostoo prediall janeiroo ta na portaa isso a prefeitura nao esquece !!!