sábado, 13 de setembro de 2014

Programa Mestrado e Doutorado

* Extraído do Jornal O Imparcial

Especialização
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recebe até segunda-feira as inscrições de professores da rede interessados no Programa de Mestrado e Doutorado, que garante o pagamento mensal de bolsas mensais para cursos de especialização aos educadores selecionados. O programa garante R$ 1,6 mil para cursos de doutorado e R$ 1,3 mil para de mestrado.

Cadastro
O cadastro pode ser feito até segunda no www.educacao.sp.gov.br. Os profissionais precisam apresentar projeto acadêmico para concorrer às bolsas. Além disso, os candidatos devem atender a alguns critérios como estar matriculado em uma especialização na disciplina de exercício e ser titular de cargo efetivo ou estável da secretaria, por exemplo.

Benefícios
Os educadores da rede estadual de ensino com formação em mestrado e doutorado têm aumento de 5% em seus salários. O programa é voltado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais e integra o plano de formação continuada da secretaria, realizado pela Efap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores) Paulo Renato Costa Souza.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Nenhum comentário: