sábado, 27 de setembro de 2014

Noticiário geral

Polícia Federal faz concurso
A Polícia Federal abrirá, no dia 6 de outubro, as inscrições para o concurso público que preencherá 600 vagas para o cargo de agente de Polícia Federal. Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo. O salário oferecido para a função é de R$ 7.514,33 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O edital com as informações foi publicado ontem, no "Diário Oficial da União". (Agora São Paulo).

Homenagem
Vítima fatal após trágico acidente durante uma tempestade no início deste mês, o prudentino Thiago Luiz Rosa recebeu uma homenagem do seu time do coração. O Corinthians resolveu promover uma campanha para a doação de órgãos com a participação da família do jovem. Thiago Rosa teve todos seus órgãos doados por iniciativa de sua mãe, Maria Lúcia Rosa, de 51 anos. Pelo ato, ela será homenageada pela Câmara Municipal de Presidente Prudente com a entrega de um cartão de prata. O vídeo "Um por todos: Essa paixão tem que continuar" mostra a confecção de faixas com a camisa preferida de Thiago Rosa. Elas foram usadas no último domingo (21), no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Veja o vídeo clicando aqui. (Portal Prudentino).

Enem
O prazo de inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para pessoas privadas de liberdade começa às 10h da próxima terça-feira (30). O procedimento é feito exclusivamente pela internet e termina no dia 30 de outubro. As provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de dezembro nos presídios e nas unidades de internação, no caso dos jovens que cumprem medidas socioeducativas. (Agência Brasil).
_____________________________________________________

Escritório Vencesprev

Nenhum comentário: