sábado, 13 de setembro de 2014

Limpando o tanque

Nádia Chinelli
Presidente Venceslau
LEITORA REPÓRTER
A leitora Nádia Chinelli enviou estas fotos pelo WhatsApp, de homens da prefeitura limpando o tanque de peixeis que tem na nascente da Praça do rotary Clube. Disse que arrancaram um monte de lixo de lá, tênis velhos, muitas garrafas e até um tambor velho. Parabéns aos nossos amigos pela limpeza e obrigado Nádia por ter enviado a informação de primeira mão para o nosso blog. Fica o registro. A Praça do Dagão fica no centro da cidade, Avenida Newton Prado, saída de Presidente Venceslau.

14 comentários:

Anônimo disse...

o retardado, o centro de Venceslau fica na saída?...hahahahaha

Anônimo disse...

Meu Deus, como o povo perdeu a educação.

clair disse...

Ate que emfim o gloria a natureza agradece kkkk Clair

Anônimo disse...

BURRO do comentário 17:08!!.. Não deixa de ser a saída para o Campinal, Epitácio, etc...Tem gente que não se enxerga mesmo...hahahaha...

Anônimo disse...

nadia chinelli,parabens pela sua publicação parabéns blog,somente com pessoa observadoras ,faz com que quem trabalha possa ter noticia de toda a nossa cidade, a muito tempo já deveria ter acontecido esta limpeza, limparam a praça cuidaram da iluminação,limparam o mato da rua Geraldo arantes que sequer sabíamos que exitia e o dagão esta sendo mantido limpo com advertência as pessoa que naquele local e proibido fumar,(área de esporte) cidade evoluída se da com a sua população educada que respeitam principalmente os espaço publico que é de todos nos

Anônimo disse...

para quem conhece a história de presidente Venceslau sabe da importacia daquela nascente no dagão,é dali que as primeiras pessoas da cidade recebia, agua potável, principalmente quem passava pela nossa cidade bem como os animais de carroça e charretes que transportava os produtos e pessoas que demandavan ao nosso povoado,(perobal,coroado),merece cuidado especial, parabéns prefeitura!12:00hs.

Anônimo disse...

Coitado do cagado que resida no tanque. Será que volta? Em 2030 vão limpar novamente.

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos pela iniciativa, toda nascente, lago, corrego, rio ou riacho merecem ter a maior atenção das autoridades e municipes, pois corremos o risco de um dia não termos mais esse precioso e tão necessario liquido (AGUA) para matarmos nossa sede.
E sinto pena desses imbecis que jogam lixo e contaminam o meio ambiente.

Anônimo disse...

esses funcionarios da prefeitura enrolam e cozinham o galo a semana toda daí chega sabado e domingo ficam que nem louco pra cima e pra baixo só pra ganhar hora extra,essa mamata vai acabar!

Anônimo disse...

Já vi muitos jovens jogando latinha lá.Falta consciência para manter esse espaço sem sujeira.

Anônimo disse...

Percebi que são funcionários do dae percebi que estes caras são pau pra toda hora sera que merecem ganhar mais sim

Anônimo disse...

E essa corja de cagabundo que nao tem o que faser e fica ai degredindo ,acabando com as coisas da cidade

Anônimo disse...

Esse governo tem devagarzinho dado uma atenção maior a coisa publica,a cidade esta com uma boa aparecia,mas percebi que os canteiros centrais(jardim) no centro das avenidas que estavam sem lixo do comercio,passaram agora receber publicidade politica,se não pode ser deposito de lixo porque?... ,onde estão os fiscais da municipalidade e da justiça eleitoral.12:01h.

Anônimo disse...

O idiota que falou que os funcionario enrrola a semana e vai ganhar hora no final.de semana cuida da sua vida tem sertos tipos de servico q ut e da,pra faser so durante o sabado e dumingo,se ta te encomodando vai voce limpar durante a,semana,seu politicozinho de nada