sábado, 27 de setembro de 2014

Entrada única e barro

Presidente Venceslau
RECLAMANDO
Um morador do Conjunto Watanabe enviou essas fotos aos nosso blog pedindo providências das autoridades, vereadores e prefeito para que arrume o local ou viabilize com urgência a sua pavimentação. "Esse é o único acesso ao nosso bairro e para quem tem carro é difícil passar, imaginem as pessaos que tê que fazer o trecho a pé", disse. Watanabe é um bairro novo em Presidente Veceslau, tendo um detalhe interessante, ou seja, uma única entrada.

27 comentários:

Anônimo disse...

Esse ainda ta bom, agora da uma olhada no acesso do vencesville toninho, ali sim está intransitável...

Anônimo disse...

O bairro é um dos conjuntos habitacionais mais bonito da cidade ,,para ser uma referencia tem que com urgência pavimentação neste local onde em dias de chuva todos sofrem ente único acesso ,muitos não tem carro ,imaginem um criança que vai a escola ,como vai atravessar ate o bairro ,um risco não é?
Aliás já estamos pagando iptu das casas ,impostos que devem ser direcionado a esta necessidade e outras mais ,como uma praça bem iluminada ,canalização de águas naturais que emburacam a estrada entre outros .
Então isso nada mais que o dever das autoridades da cidade e do estado fazer não só pelo bairro ,mais em toda cidade ,além de tornar uma cidade mais vistosa e segura será olhado com bom olhos por visitantes de nossa querida Presidente Venceslau!!

Anônimo disse...

Senhores vereadores cadê vocês?
Sumiram do bairro ,todos foram eleitos para fiscalizar a cidade (todos os bairros)não pra ficar sentado numa cadeira falando blá blá, vocês são fiscais da população estão ai pra representar nossos direitos e deveres do prefeito .
Depois vem aqui em época de eleição pedir voto ,desse jeito vão ser vaiados e muitos mais ,acorda cambada ,levanta essa bunda da cadeira ,vem percorrer os bairros e suprir nossas necessidades...

Anônimo disse...

Nosso vereadorzinho que fica preocupado com as casas vazias do conjunto poderia providenciar dinheiro para que o nosso prefeito desse fim nesse martírio, ficar querendo aparecer na mídia e fácil vai trabalhar...

Anônimo disse...

realmente ta um caos

Anônimo disse...

E ainda querem tirar as casas de quem ainda não entrou por conta de problemas estruturais, o Sr. do Lanche tem que brigar é com esse asfalto.

Mauro Villanova disse...

Toninho.
A verba para esta pavimentação foi liberada pelo Secretário Silvio Torres, quando Secretário da Habitação.
A obra já foi licitada pelo município, e já tem empresa vencedora, que deve começar o serviço após o período eleitoral, em face de proibição da legislação vigente.
Certamente, até o final do ano, naquele local teremos asfalto, substituindo a terra.
Mauro Villanova

Anônimo disse...

N minha opiniao v estao chorando com a barriga cheia alem de ganhar casa de graças fica rechamando por causa da natureza tem pessoas e lugares piores do que de v e n tem casa de graças ok se esta ruim muda para solar de santana kkkkkkk

Anônimo disse...

Antes que o Sr. Vereador Rhafael pedir para que o CDHU tirar as casas de quem não entrou. O mesmo deveria reunir os contemplados que não entrou, e verificar se as casas estão em condições minimas para moradia, conjunto feito com material de 3°, três tipos de tijolo, maderamento verde, telhas que não se encaichão, portas emperradas e etc....

Anônimo disse...

por quantos anos ao ir estudar na escola isabel de campos na época sendo morador da sumaré por centenas de vezes passei pelas ruas de lama até a escola na mesma época tbm não tinham ônibus até a escola como hoje, mas a partir de 2002 tudo vem melhorando, entendo aos morador daquela localização acho que como samos uma sociedade organizada acredito e tenho a esperança que ano que vem pavimentará aquele acesso.
espero que não seja mais uma novela do CDHU, e uma solução ao governo muncipal.

Eduardo Ribeiro disse...

O vereador Ezequias Dassie preocupada com vagas de estacionamento e não ve isso ai ?
Na proxima eleição vote nele de novo.

Anônimo disse...

e o asfalto da vila luiza nada!!!! um dos bairros mais velho da cidade esquecido talvez porque so mora gente simples

Anônimo disse...

sem contar que alguns nem chegaram á entrar nas casas e já venderam, é só pesquisar.

Anônimo disse...

Não terminaram nem a passagem próxima ao Batalhão..a chuva já tá começando a estragar tudo o q foi feito..é a cara de Venceslau.

Anônimo disse...

Avenida do Estado,tem um unico trecho até hoje rua de terra, é uma das ruas mais antiga de nossa cidade.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 23:10 respondo ;
As casas não são dadas de graça como disse e sim um financiamento ,com a cdhu como uma espécie fiador ,em sorteios ,somos contemplados ,todo dia 10 de cada mês pagamos um total de 15% de nossa renda como mensalidade da habitação onde cada um habita minimo de 108,00 e vi alguns que pagam ate 380,00 reais ,então amigo se informe primeiro pra saber se as casas são dadas gratuitamente ,se interessar meu boleto ta aqui pra pagar quer pagar?
f Falar é fácil ,a ignorância de certas pessoas tornam essa merda na politica !!!

Anônimo disse...

Política em Venceslau e no Brasil, uma tremenda palhaçada, Venceslau esta cheio de Tiririca.

Anônimo disse...

A realidade é triste, e sinceramente se as providências a esse respeito forem tomadas no mesmo prazo em que foi prometido para o bairro Maximínio, podem preparar um mutirão e se ajeitar pois, no Maxíminio até a ligação da água esta tendo que ser providenciada pelos moradores. Assim como muitos joguei meu voto fora ao acreditar em promessas de campanha.

Anônimo disse...

sabe porque ,o senhor do lanche ,não vai ajudar vcs ,porque ele tem casa em outro canto, ele só quer aparecer e ser eleito ,depois ele tambem vai sir dai.

N.I.R.A disse...

Por falar em rua. Na esquina da Av. Tiradentes com a Rua Castro Alves, tem um Auto Escola que estaciona Onibus e caminhao bem perto da esquina em frente ao jardim, atrapalhando totalmente a visao dos motoristas que vao entrar ou cruzar a avenida. Qualquer momento vai acontecer um acidente.

Anônimo disse...

CONCORDO COM APESSOA QUE FALOU DOS ONIBUS E CAMINHÃO DE AUTO ESCOLA, TONINHO PASSA LÁ QUE VOCE VAI SENTIR O QUE EU SENTI HOJA QUASE ATROPEI UMA BISS PENSA NO SUSTO, AUTO ESCOLA ENSINA O QUE É CERTO E FAZ TOTALMENTE ERRADO, VAI NA PRAÇA DO CORETO PARA VOCE VER

Anônimo disse...

Da uma olhadinha na rua Alfredo Carvalho Junior no Nico Moré, só da pra andar de trator ali.

Anônimo disse...

CONCORDO COM APESSOA QUE FALOU DOS ONIBUS E CAMINHÃO DE AUTO ESCOLA, TONINHO PASSA LÁ QUE VOCE VAI SENTIR O QUE EU SENTI HOJA QUASE ATROPEI UMA BISS PENSA NO SUSTO, AUTO ESCOLA ENSINA O QUE É CERTO E FAZ TOTALMENTE ERRADO, VAI NA PRAÇA DO CORETO PARA VOCE VER

Anônimo disse...

Se a cidade tá assim , imaginem na travessia do BURACO que vai para o Vencesville.!.....

Anônimo disse...

Nelson Bugalho esteve sabado a tarde aqui no nosso bairro e disse que ja existe a verba que ele enviou, mais de 4 milhoes para a construção de um parque do povo...nem vem com essa história que Silvio Torres vai fazer asfalto...vai fazer isso num rio???? em epoca de eleição vale tudo mesmo, até coisas impossíveis...e só para saber ele mandou essa verba como promotor de justiça e não como Deputado...essa é a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Ao identificado como N.I.R.A. das 10:47 hs. Eh isso mesmo nao tem visao nenhuma naquela esquina. SRA. PROPRIETARIA dona desta auto escola, para la na esquina COM CERTEZA VAI TIRAR SEU ONIBUS E O CAMINHAO DE LA..Cade as autoridades ??????

Anônimo disse...

V querem mordomia eu tenhos varias casa para alugar so nos bairros nobres e apartamentos v choram de barriga cheia se n esta contente cai fora deicha outra pessoa que precisa da casa vi morar com sem terra pelo que observo v e ajitador e n precisa de casa kkkkkkk