domingo, 21 de setembro de 2014

Duas notas do esporte

Palmeiras leva goleada
O Palmeiras sofreu neste domingo uma derrota daquelas que incomodarão o torcedor por muito tempo. Jogando no Estádio Serra Dourada pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Dorival Júnior perdeu por 6 a 0, sofrendo quatro gols ainda no primeiro tempo. O resultado colocou a equipe paulista na lanterna da competição, com 22 pontos. O Goiás, por sua vez, fez sua parte e somou mais três pontos, chegando a 30 no Brasileiro. Assim, distanciou-se da zona de rebaixamento e pode começar a almejar uma proximidade com o G-4. UOL

Corinthians vence clássico
O Corinthians controlou o clássico tenso contra o São Paulo no Itaquerão neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu o rival por 3 a 2 de virada. Foram dois gols de pênalti convertido por Fábio Santos e outro marcado por Guerrero quando o time alvinegro tinha um jogador a mais após a expulsão de Álvaro Pereira. Só que a equipe comandada por Mano Menezes teve domínio em grande partida da partida e foi merecedora do resultado. Souza e Edson Silva fizeram os gols do visitante. Os pênaltis cometidos por Antonio Carlos com a bola batendo no braço do jogador, e Álvaro Pereira por carrinho em Guerrero geraram revoltas nos são-paulinos. O uruguaio foi punido com vermelho pelo lance. Aos 38 minutos, Fábio Santos também foi expulso, mas o Corinthians seguiu sem levar sustos.Agora, o Corinthians segue na quarta colocação, com 40 pontos. Menos mau para o o vice-líder São Paulo, com 42, é que o Cruzeiro perdeu e a diferença de sete pontos permanece. UOL

4 comentários:

Anônimo disse...

....O primeiro penalti foi vergonhoso! foi bola na mão! Duvido se fosse a favor do São Paulo o juiz daria. Apito amigo ajudando o timinho de novo. VERGONHA.

Anônimo disse...

vc eh mesmo um mal jornalista toninho coloca aí a noticia do venceslauense que morreu em sp... para de pisar em carniça..(palmeiras) .e engrandecer seu time gambá... quero ver se tem coragem de postar..depois diz que eh jornalista.. vc eh um mal desportista pois qdo seu time perde vc nem aparece nesse seu bloguinhooo!!!!

Anônimo disse...

Sou brasileiro e palmeirense, minha seleção toma de sete meu time de seis e ainda tenho que aguentar politico corruptos e a rede globo.

Anônimo disse...

Palmeiras... o time mais vencedor do futebol brasileiro,o verdadeiro campeão dos campeões nesse estado é muito triste.É SINAL DOS TEMPOS TBM NO FUTEBOL,SELEÇÃO BRASILEIRA HUMILHADA,A ROUBALHEIRA EM CAMPO EM FAVOR DE TIMES PEQUENOS(CORINTIAS),AGRESSÕES A ÁRBITROS QUE NÃO DÃO EM NADA...É O FIM DO FUTEBOL BRASILEIRO.