sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cerimônia de posse

Presidente Prudente
ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE SUPERMERCADOS
NOVA DIRETORIA
Foi empossada hoje a nova diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) da regional de Presidente Prudente. A cerimônia aconteceu em Presidente Prudente com a presença do vice-diretor estadual da APAS, Antônio Nagai, vários empresários do ramo e imprensa regional. O evento foi realizado na Churrascaria Guaíba na hora do almoço. A nova diretoria é composta pelo diretor Aparecido da Silva Pires, vice-diretores, Carlos Alberto Stadella, César Hiroshida, Durval Roque Trioano, Jeferson Herman Benetti, Júlio Kenji Ikeda e Marcelo Queiroz de Souza; todos empresários conceituados no setor de supermercadistas da região de Presidente Prudente. Aparecido Pires é proprietário dos Supermercados Pires de Presidente Venceslau e estará à frente da associação por quatro anos. A APAS Regional tem 48 empresas associadas, com 77 lojas em 54 cidades. Em 2013 a região de Presidente Prudente foi responsável por 1,4% do faturamento do setor supermercadista no Estado, o que equivale a aproximadamente R$ 1,1 bilhões. Aqui, o setor emprega em torno de 7 mil colaboradores. É uma das principais atividades do comercio e do registro do PIB da região.

Nossa reportagem acompanhou a cerimônia de posse e conversou com o vice-diretor estadual da APAS, Antônio Nagai, que falou sobre a regional de Presidente Prudente e sua nova diretoria. Ouça a entrevista:

Conversamos com Pedro Henrique Nicolussi, que foi o diretor da APAS no ultimo biênio, antecedendo ao presidente Aparecido Pires. Hoje no almoço, no restaurante Guaíba, Nicolussi fez um breve resumo de sua gestão e desejou sucesso a todos que fazem parte da associação e componentes da nova diretoria. Nós o entrevistamos com exclusividade. Ouça a entrevista:

O novo diretor da APAS é Cido Pires, empresário importante do cenário regional e de Presidente Venceslau, onde mantem duas grandes lojas. É de família simples, empreendedor e tem uma certa timidez com a imprensa. Hoje atendeu muitos repórteres de Presidente Prudente e região e se mostrou satisfeito com a sua nova empreitada diante da APAS - Associação Paulista de Supermercados, uma das mais respeitadas entidades do setor alimentício. Além das entrevistas prestadas às emissoras e jornais presentes, Cido Pires também falou aos companheiros e empresários presentes, dizendo que aceitou o desafio com muito orgulho e vai fazer de tudo para honrá-lo com o melhor propósito possível. Ele foi entrevistado pelo repórter Claudio Almeida da Rádio Jovem Som FM e Blog do Toninho. 

Nenhum comentário: