sábado, 13 de setembro de 2014

Basquete Vencelau


Presidente Venceslau
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A-1
BASQUETE ESTREIA COM VITÓRIA
Assessoria de Imprensa
O time de basquete feminino Top Therm / Grupo leonardi / Sicred / Uniesp / Presidente Venceslau, estreio nessa sexta-feira, 12, com uma vitória eletrizante sobre a atual campeã nacional e paulista, Unimed / Americana. O time venceslauense dominou três tempos e perdeu apenas um. Placar final, Basquete Venceslau 77 x 62 Unimed / Americana. Destaque para a cestinha da partida Mariana Camargo com 23 pontos. Venceslau com uma ótima leitura de jogo dominou a partida, impondo ritmo forte, deixando as adversárias para traz no placar. O primeiro e o segundo tempo foram equilibrados, cada uma das equipes souberam explorar bem as jogadas, com boas roubadas de bola e finalizações certeiras. Mas nos dois últimos quartos, Venceslau conseguiu dominar o jogo e as infiltrações da norte-americana Amanda Dower, foram determinantes no sucesso da estreia vitoriosa. O técnico do time venceslauense, Flávio Padro, disse que a vitória é da coletividade. “Todos trabalhando juntos, com comprometimento, não poderia ser diferente, a vitória é do time, é da torcida, é de todos”, Finalizou Prado.

Santo André x Rio Claro
No primeiro jogo da noite, Santo André enfrentou Rio Claro. O time do ABC Paulista, esteve atrás no placar durante todo o jogo. A equipe de Rio Claro dominou e mandou na partida. Porém no finalzinho do jogo, Santo André foi pra cima, se aproveitou dos erros e conseguiu virar. Vencendo o primeiro jogo da edição 2014 do Campeonato Paulista de Basquetebol Feminino Série A-1 por 68 a 65.
_____________________________________________________

Ao Barulho

3 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma vez a torcida de Venceslau decepciona e não comparece ao jogo. Este povo não merece mesmo ter este time espetacular que tem, não sabe prestigiar o que é bom, depois vão reclamar que Venceslau não tem opções de lazer e esporte. Lamentável.

Anônimo disse...

Quem escreveu este comentário não foi ao jogo. Pois o ginásio estava lotado.

Anônimo disse...

FOI ESCRITO ERRADO VENCESLAU ERRADO BEM EM CIMA ..