sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tufy Nicolau fala sobre os 50%.

Presidente Venceslau
TUFY NICOLAU JUNIOR
O vereador Tufy Nicolau também esteve em nossa redação para falar sobre o Projeto de Lei de suplementação de verba para o executivo, onde constava os 50% do 13° salário dos servidores municipais. Ele é Nicolau é presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Presidente Venceslau e enfatizou que o projeto vai passar sem problema na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal. Ouça sua entrevista feita com exclusividade para a Rádio Jovem Som FM e Blog do Toninho:

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo Toninho More, já que você esta tao empenhado em ouvir os amigos vereadores dar esclarecimento a respeito dos 50% do decimo terceiro, porque você não chama os mesmos para esclarecer sobre a reabertura do patio, que os mesmo estão encabeçando. Si é que algum deles ia querer falar.

Anônimo disse...

Melhor. Chame todos os vereadores sobre a Lei Complementar 131 de 2014, onde todos os vereadores assinaram para que a insalubridade passe a ser em 15% se tornando ilegal e inconstitucional, sendo que a lei enfatiza 20%.

Anônimo disse...

estão certos os vereadores, o dinheiro é publico e não vai atrapalhar o nosso pagamento.
só deveriam ter explicado antes

Anônimo disse...

Toninho vc poderia investigar esse assunto mais a finco, pois esses vereadores na época da administração anterior aprovavam pedidos do prefeito com urgência que eram enviados no mesmo dia!!
Não aprovaram agora por causa de descontentamento pessoal, todos sabem disso, é o que o povo está dizendo!!
E não aprovar pedido de suplementarão pra pagar 13 salário do funcionalismo é pura política!!

Anônimo disse...

Nobre Vereador Serafim, ficou provado que o Senhor foi manipulado pelos vereadores do PSDB, Tufy e Tota.
Eles fizeram sua cabeça pra votar contra os funcionários públicos municipais dos quais o Sr. É o Presidente!
Abra o olho, o Sr. Foi o único prejudicado e agora vão atrás de dar uma paulada no Vereador Raphael do Forum em quem eu votei.
Raphael preste atenção os vereadores do PSDB não estão com o Sr. Eles estão apenas com eles, já ouvi isso em rodinha por aí!!
Assinado amigo do PMDB