sábado, 9 de agosto de 2014

Noticiário próprio

... Rapaz, a sexta-feira foi cheia. Putz! Começou com minha casa sem água, mandei cortar um cano errado numa pequena reforma...

... Fui para uma loja comprar uma peça para a reforma dei de cara com uma concorrente, ganhei um disco e um adesivo ...

... Na rádio encontrei Idalmir, que hoje estava de homem aranha e foi fotografado com a máscara ao contrário. Todo dia ele aparece por lá para tomar um chá, pegar um real e fazer uma foto pelo celular...

... Minutos depois conheci um grande empresário, dono da Calcilife e fiz a matéria para o blog...

... Enquanto o dia corria, o assunto era sobre o jogo da noite da AABB com o time do Marquinhos Mimo contra o do Túlio/Buda ...

... Coordenei a matérias ao vivo pelo rádio da Bifarma e dos 10 anos da Desfran...

... Fui na loja Nosso Campo conversei com o Mauro Sérgio. Muito legal....

... Às 20 horas fui ver o jogo. A AABB venceu por pênalti após empate de 2 a 2 no tempo normal. Pauleira e um jogão. O time do Gúh venceu...

... No final descobri que vou ter mais uma neta. O Gúh e a Ingrid fizeram uma festa doida com a informação do sexo no recheio do bolo. Deu cor-de-rosa. Agora sou avô de duas meninas...

... Ah! Nesta história toda derrubei uma máquina Nikon, que teve uma quebradinha básica...

... Foi dia muito legal e estou feliz demais pela netinha. Obrigado me Deus lindo e acolhedor ....

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia dos pais. Nada melhor que saber que mais uma princesinha vem por aí.

Anônimo disse...

OLA!!! DEUS ABENÇOE O SEU TRABALHO E PARABÉNS PELA NETINHA QUE VENHA COM SAUDE,ABRAÇOS.

Anônimo disse...

que correria heim toninho,vai ficar careca assim.

Anônimo disse...

Transbordando de felicidade.