Às 19h30 desta quarta-feira, o Palmeiras terá uma chance que tem sido rara: entrar em campo com tranquilidade. Sem vencer há sete rodadas no Brasileiro e próximo da zona de rebaixamento, o time recebe o Avaí no Pacaembu com a possibilidade de perder por até um gol de diferença para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos líderes do elenco, Wesley já disse que a prioridade tem que ser a liga nacional para evitar a queda para a segunda divisão, e, talvez pensando nisso, Ricardo Gareca só poupou o volante Josimar. Em busca de entrosamento para reagir no Brasileiro, o treinador deve colocar o que tiver de melhor em campo.
Corinthians
Com a vantagem de 3 a 0 obtida no primeiro jogo, no Fielzão, o Corinthians enfrenta hoje o Bahia, às 22h, na Arena Fonte Nova, para se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil Para isso, a equipe poderá perder por até dois gols de diferença, ou por três, se também marcar. No entanto, mesmo estando em situação confortável, o técnico Mano Menezes não deverá colocar um time todo reserva em campo. Desfalques ele tem pelo menos três: os lesionados Guerrero, Jadson e Lodeiro. Mas o comandante pode mexer em outras posições, como adiantou ontem, no CT. "Vamos levar todos os jogadores que estiverem em condições, só não relacionarei os três que não podem estar lá: Guerrero, Jadson e Lodeiro. Vamos ter algumas mudanças. Em relação ao Jadson teremos uma. Talvez pense a questão do Fagner para projetar o clássico."
São Paulo
A grave lesão sofrida por Rodrigo Caio, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará pelo menos seis meses longe dos gramados, terá efeitos imediatos dentro e fora de campo no São Paulo. Muricy Ramalho perde um dos seus zagueiros mais regulares, enquanto a diretoria fica impossibilitada de negociar seu jogador mais valorizado nesta janela de transferências, num momento em que as contas do clube não estão equilibradas.
_____________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário