sábado, 16 de agosto de 2014

Duas notas

Atropelamentos em PP
Está em O Imparcial. No primeiro semestre deste ano, os atropelamentos em Presidente Prudente aumentaram em 4,4%. Foram registrados de janeiro até agora 67 ocorrências deste tipo.

Estrada da Aimoré
Continuam as reclamações dos usuários da estrada vicinal que liga Presidente Venceslau ao Bairro Aimoré. O asfalto apresenta muitos buracos, e pneus e outras partes de veículos são danificados nos carros dos usuários frequentes.

Agropecuária Pontalvet
Foi inaugurada hoje, em Presidente Venceslau, a empresa Pontalvet de propriedade de Pedro Scarcelli Filho. Está situada na baixada da Avenida Tiradentes, ao lado da Comfort Mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho foi muito bom voce ter tocado neste assunto... Tudo bem que o pedestre sempre tem razao... Mas as pessoas acham que sao blindadas, que nao precisam do sinal do condutor para atravessar a rua, que o condutor tem a obrigacao de saber quando o celular é mais importante do que atravessar com seguranca... Ai so pode acontecer mais atropelamentos! Tambem sou pedestre mas só atravesso quando tenho certeza que estao me vendo e sinto seguranca