sábado, 2 de agosto de 2014

Basquete

Esporte
MENINAS DO BASQUETE DE VENCESLAU CONQUISTAM SUL-AMERICANO
As meninas da categoria de base do basquete venceslauense, Anna Beatriz e Emely, se sagraram campeãs na disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes em Novo Hamburgo/RS. As jogadoras disputaram o torneio pelo time de Santa Barbara e venceram a equipe de Valinhos hoje pela manhã. As atletas de Presidente Venceslau têm se destacado em grandes campeonatos por todo país e também no exterior, participando de competições de alto nível. O basquete venceslauense em todas as categorias vem crescendo e colhendo frutos de um trabalho de cerca de dez anos. Os compromissos desse ano nas categorias de base é o paulista que volta no dia 17 desse mês. Já a categoria adulta terá no próximo dia cinco, uma reunião na Federação Paulista de Basquetebol para definir o inicio da Séria – A1.

6 comentários:

Anônimo disse...

claro patrocinio e so para o basquete,e segundo dizem o poder publico faz um repasse de verba mensal para a modalidade,ai tem q ter resultado ou nao?

Anônimo disse...

O basquete trabalhou duro para chegar onde está, e foi este trabalho o responsável pelo surgimento de patrocínios.

Anônimo disse...

Parabéns Anna Beatriz e Emely, parabéns a todas as meninas e comissão técnica da equipe. Vcs estão colhendo frutos de um grande e árduo trabalho diário.

Anônimo disse...

a respeito do comentário das 14:28 de um inocente, que com certeza não conhece o esporte de Venceslau, eu sou o Pai de uma das meninas e a verba foi com muito sacrifício da família, se você não ajuda em nada, não faça comentários idiotas, Juvenil ! Cebola

Anônimo disse...

e anonimo das 14.29 eu que sou inocente em meus comentarios e nao conheço o esporte de venceslau!!a prefeitura nao gasta com nada com o basquete feminino de venceslau kkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

Como o cara pode ser tão idiota assim. O investimento no esporte é essencial. Um trabalho como o que desenvolvem com o basquete é fantástico. Ao invés de enaltecer e parabenizar vem um babaca com críticas infundadas. Parabéns Aninha e Emely.