domingo, 27 de julho de 2014

Revista Veja

VEJA
Apagão na diplomacia
Silêncio sobre o crime do Boeing cometido pela Rússia, ataque a Israel, o alvo número 1 do terror, e, em Brasília, tratamento servil ao ditador de Cuba mostram falência moral externa de Dilma. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Precisa, verdadeira e incisiva essa materia da Veja. Mostra qual é a real intenção dos nossos "colegas" vermelhinhos PETISTAS e AGREGADOS. TRANSFORMAR NOSSO PAIS EM UMA DITADURA A EXEMPLO DE CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA e ARGENTINA. Povo brasileiro, eleitores, abram os olhos.

Anônimo disse...

Esperavam o que? Estamos dominados por comunistas. O povo acredita em Papai Noel e Saci Pererê. E a imprensa também da um tratamento servil ao PT. Quem não sabe o que é comunismo trate de abrir os olhos. Muitos de nós seremos mortos, quem não for será escravo de uma elite dominante corrupta e assassina.

Anônimo disse...

Veja ha muito se transformou num folhetim de propaganda tucana. Uma editora que vive as custas das tetas públicas. É bancada através de milhares de assinaturas junto a rede estadual de educação, caso contrário estaria falida como a maior parte das mídias impressas do país.
Não é um revista séria para quem tem olhar crítico e não engole suas informações dirigidas, vesgas e sinuosas.