quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pequenas notas

Meia entrada
Um leitor questionou à Associação da Faive se teremos à venda de meia entrada para estudantes no show de Fernando & Sorocaba. Os ingressos já estão à venda em vários pontos de Presidente Venceslau e região ao preço de R$ 40,00. Haverá sim a meia entrada, informou o presidente da Associação Edmilson Scalon, mas somente no dia do show e na portaria. Ele disse também que o preço se manterá o mesmo até o dia do show. 

Motos furtadas
Hoje o tenente Fábio Borba, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Presidente Venceslau, vai falar ao nosso blog e à Jovem Som FM sobre o crescimento do índice de furto de motos na cidade. Também deverá fornecer dicas importantes sobre como proteger as motocicletas dos ladrões. 

Rasgando na madrugada
E falando em moto, com frequência a gente nota que tem alguns motoqueiros que "rasgam a noite" com o som do escapamento de suas motos potentes pelas ruas da cidade ou mesmo estradas ao redor. Em certos momentos o som chega a ser impressionante.
_____________________________________________________

Canto do Olho


7 comentários:

Anônimo disse...

"motos potentes" Toninho? o que é na sua concepção uma moto potente? são aquelas cujo som do escapamento ultrapassa os 100 decibéis e chega a ser irritante?Uma coisa te garanto meu caro,quem tem moto potente na cidade,que são poucos,não fica até altas horas da madruga "enrolando o cabo" e pertubando o sossego alheio,são esses irresponsáveis,os "titanzeiros" que muitos nem tem condições de pagar prestação de moto e documento,é graças a essa classe motociclistica que o DPVAT para motos custa quase 300 pila,aí eu te pergunto: cadê a fiscalização da PM na cidade mais policiada do interior paulista? cadê o patio de apreensão que precisa voltar a funcionar o mais rapido possível!

Anônimo disse...

Venceslau é terra de ninguém, onde vc precisa de uma autoridade e nunca acha. Abusos? em todo lugar tem, a diferença é que nessa cidadezinha não se coíbem os abusos dos "filhinhos de papai" e seus brinquedinhos de altas cilindradas pela cidade e também dos "titanzeiros" como disse o anônimo acima. A impunidade continua em alta...

Anônimo disse...

Moro no Futigame e tem um povinho q desce essa rua principal aq com moto mais potente q a titan, eles podem ñ ficar enrolando o cabo, mas q fazem arruaça tbm fazem, tá!!!!!!

Anônimo disse...

Policiamento ostensivo visando furtos de moto não se faz fiscalizando cidadã venceslauense na av d Pedro II,Princesa Isabel.

Anônimo disse...

Caro 17:38,culpado "filhinho de papai","filhinhos da elite branca venceslauense", com seus brinquedinhos,motos e carros importados e toda impunidade da nossa querida Venceslau. Caro a realidade é outra hoje a falta de respeito as leis é igual ao crak esta em toda sociedade venceslauense.

Anônimo disse...

Na boa. N eh so titan nao.

fj disse...

CNJ-Conselho Nacional de Justiça, O artigo 1º da Lei nº 12933/2013, assegura aos estudantes o acesso a salas de cinema, teatros, espetáculos musicais, circenses e eventos educativos, esportivos e de lazer e de entretenimento, em todo território nacional, promovido por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do ingresso efetivamente cobrado do público em geral. Tem esse direito assegurado portadores de deficiências e seu acompanhante, além de pessoas de baixa renda (2 salários mínimos) http//bit.ly/LWSmDx. Então o Scalon está correto, haverá meia-entrada sim.