quarta-feira, 23 de julho de 2014

Noticiário

Dicas para vereadores 

Academias populares
Voltamos a falar sobre o que publicamos no domingo no blog, a instalação de academias populares em alguns pontos da cidade. Recebemos várias sugestões sobre o assunto, uma delas é a instalação de uma academia popular no Complexo de Esporte do Estádio Municipal. Por lá, à tarde, ou de manhã, muita gente utiliza a pista de atletismo para caminhadas e poderiam utilizar uma academia popular como suporte.

Desvio para caminhões
Essa sugestão veio no "Reclame Aqui". Um leitor sugeriu para que as autoridades de Presidente Venceslau modifiquem o trânsito de caminhões pesados da cidade, fazendo-os passar por corredores específicos, retirando-os das avenidas. Algo a se estudar.

Caçambas
Moradores do Parque São Jorge e Jardim Primavera estão solicitando, da Prefeitura Municipal, a colocação de caçambas para o descarte de entulhos e lixo. Também querem no local que a Prefeitura faça a manutenção dos bancos do jardim da praça. 

Agradecimento
Leitores que residem próximos da Escola Lúcio Mariano Pêro enviaram um agradecimento ao nosso blog pela notícia que fizemos sobre o perigo do estado de manutenção de um bueiro que estava próximo da escola. A Administração Municipal passou por lá e arrumou mesmo. Agradecem a nós pela notícia e às autoridades pela providência.
_____________________________________________________

Fernando & Sorocaba

2 comentários:

Anônimo disse...

no Bairro Antonio Daraya existe um fundo de vale no final da rua Joviano de Medeiros, no qual a propria população do bairro joga lixo. Uma sugestão a Prefeitura para colocar caçamba no local para tentar resolver este problema.

Anônimo disse...

Toninho deixo aqui uma dica muto boa para moradores que exigem caçamba para colocar lixo.
A dica é o seguinte é não ter preguiça de colocar o lixo para fora pois caçamba não é para colocar lixo sim entulho ou material descartável que não seja lixo doméstico, pelo menos eu faço a minha parte agora lixo em caçamba é para acabar, se o poder público e o setor de limpeza pública esta educando a população deste jeito é assinar um atestado de burrice.