sexta-feira, 18 de julho de 2014

Obras em andamento

Foto: Maurício Barbosa
Presidente Venceslau
PROLONGAMENTO DA DOM PEDRO II
Seguem as obras para a pavimentação do prolongamento da Avenida Dom Pedro II, nas proximidades do Conservatório Musical de Presidente Venceslau. Hoje o jornal Integração trouxe matéria da Assessoria de Imprensa da Prefeitura informando que a empresa SPVias já terminou a implantação do sistema de esgoto e agora está preparando o solo para a pavimentação. Antes serão colocados 13 postes com duas luminárias de led, última geração, no canteiro central. Esta é uma das obras mais aguardadas de Presidente Venceslau. Este local ligará as Avenidas Dom Pedro II à Carlos Platzeck com passagem sobre os trilhos da antiga Fepasa. Foi aberto há 12 anos, quando Osvaldo Melo era o prefeito de Presidente Venceslau. 
_____________________________________________________

Pilates

2 comentários:

Anônimo disse...

Diga-se de passagem que o prefeito Osvaldo Melo na referinda época também doou várias áreas principalmente ao estado onde nem se quer o estado deu atenção o preferem em ocupar pagando aluguel e a viver nas custas do município.

Anônimo disse...

olha eu vou dizer uma das obras mais aguardadas mesmo é uma pequena mudança que pode ocorrer no local que o pessoal faz caminhada, as pessoas não sabem que risco estão correndo ali naquele local...quem anda de bicicleta faz questão de andar da sarjeta para dentro da via, e muito, e sem noção do perigo um horror, ontem um ônibus entrando em Venceslau fez a curva pegando um pouco da pista contraria resultado tivemos que fazer a curva saindo um pouco da mão quem estava fazendo caminhada se assustou claro...será que não daria para aumentar a calçada para perto da linha férrea um espaço a mais de pelo menos um metro e meio ou dois...do túnel até a curva? Para quem usa e vê o povo sem cuidado olha tá difícil....