sábado, 12 de julho de 2014

Notícias dos jornais

Presente de despedida
TRIBUNA LIVRE
Apesar de ter desdenhado a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, pediu a seus jogadores uma vitória sobre o Brasil como presente de despedida da seleção holandesa. Após a Copa, ele assumirá o cargo de técnico do time inglês Manchester United. O jogo entre Brasil e Holanda será neste sábado, 12, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Registro individual termina hoje
INTEGRAÇÃO
Às 19h deste sábado, 12, termina o prazo final para os candidatos, escolhidos em convenção partidária para concorrer às Eleições Gerais de 2014, requererem seus registros individuais de candidaturas perante o TSE - Tribunal Superior Eleitoral e TREs Tribunais Regionais Eleitorais, caso seus partidos políticos ou coligações não os tenham solicitado até às 19h do dia 5 de julho. As convenções partidários ocorrerão de 10 a 30 de junho. 

Emprega São Paulo
O IMPARCIAL
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 237 vagas de trabalho entre as áreas de Serviço, Construção Civil, entre outras. Para ter acesso às vagas basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados necessários. 
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

Nenhum comentário: