quinta-feira, 24 de julho de 2014

Minha Cidade, Meu Canto

Presidente Venceslau
PRESIDENTE VENCESLAU NA GLOBO
Ontem a TV Fronteira, afiliada da Rede Globo na região, apresentou matéria sobre Presidente Venceslau, através do quadro "Minha Cidade, Meu Canto". A emissora mostrou vários pontos da cidade, como o Mirante e a Praça Nicolino Rondó e entrevistou moradores que falaram sobre o cotidiano dos venceslauenses. Clique aqui e assista o vídeo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que não me entrevistaram...eu gostaria de falar do atual cenário politico de P. Venceslau: vergonhoso, péssimo, enquanto estiver PT na sombra da administração, a tendência é ficar pior..........Deus nos livre desse mal!

Anônimo disse...

como a midia trabalha bem,vocês viram como venceslau e um ceu,tem tudo de bom aqui,pq não colocaram quem meteu o pau na cidade,isto se chama trabalhar em cima da fita de gravação,o vai mal dizer a cidade kkkkkkkkkk sera que so eu tenho de dizer que venceslau esta falido em tudo,como saude,educação,emprego.etc.etc

Anônimo disse...

Mostrando a vida na roça...

Anônimo disse...

O povinho chato ai de cima heim, sai pra lá zicaa...

Anônimo disse...

eita povo hipocrita qdo tem oportunidade de por a boca no trombone não fazem!!!!! se esta td otimo como dizem os entrevistados ,pra que as autoridades vão mudar !!!! td otimo sem saude sem educaçao sem nadaaaaaaaaa pra oferecer .nao sei onde os otarios entrevistados acharam tantas coisas em vences city .hipocrisia chega da nojoooooo.