sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esquisito

Presidente Venceslau
PICOS DE QUEDA DE ENERGIA
Ontem durante a chuva tivemos diversos cortes de energia elétrica em Presidente Venceslau. Quando isso acontece a Rádio Jovem Som FM sai do ar e todo o sistema de computação da emissora, onde está baseada a redação de nosso blog, também fica inativo. Transtorno imediado. Imaginem diversos computadores mexendo com notícias, fotos e artes e de repente "pow", acaba a luz. A irritação é geral, pois tem gente com serviço inacabado e as vezes nem salvo no computador, que daí tem que recomeçar o trabalho. Agora há pouco deu um "pico seco" de energia que significa a mesma coisa do que um corte longo, com um desagrado total de toda a nossa equipe. Essa nota é só um registro.
_____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

5 comentários:

Anônimo disse...

Não reclame que é esquisito só através do blog. Ligue na concessionaria de energia e peça respostas concretas para o ocorrido. Aí sim divulgue a todos nós o que vem acontecendo e causando a queda de energia, que também é de interesse dos seus leitores.... Ta aí a dica.

Anônimo disse...

"No break" Toninho. Não aguentam muito tempo, mas pelo menos seguram um tempinho e temos a chance de salvar os trabalhos.

Anônimo disse...

Perto da Santa Casa um Periquito estava morto nos fios de alta tensão, acho que foi a causa da queda de energia

Anônimo disse...

Aqui na Baruta hoje mesmo teve duas queda de energia na parte da tarde uma durou alguns segundas e logo quando voltou teve uma outra que demorou alguns minutos, já tá virando rotina aqui, e reclamar com a concessionária não adianta, até pq vc fica varios minutos ao telefone e a linha cai, o jeito é comprar "No Break" para os computadores e estabilizadores para que não queime os outros aparelhos, me ajuda aí já tá virando palhaçada.

Anônimo disse...

Em Venceslau, se peidar perto do poste acaba a luz