sábado, 7 de junho de 2014

Notícias do jornais

Comércio
INTEGRAÇÃO
O comércio de Presidente Venceslau estará de portas abertas neste sábado, 7, até às 17h. É o que confirmou a Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev), considerando que será o primeiro sábado após o quinto dia útil, que transcorre nesta sexta-feira, 6, além de ser o sábado anterior ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, que cairá na quinta-feira da semana que vem. Para os lojistas, o Dia dos Namorado é uma das principais datas para vendas no calendário varejista.

Circuito Cultural Paulista
TRIBUNA LIVRE
Neste sábado, 7, a partir das 21h, na Praça Nicolino Rondó, em Presidente Venceslau. O Sambista Chocolatte fará show pelo Circuito Cultural Paulista. A apresentação conta com apoio da Prefeitura de Presidente Venceslau, através do setor de cultura, e é direcionada para todas as idades. 

Bolsas integrais
O IMPARCIAL
A Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) informa que são disponibilizadas para o 2º semestre de 2014 mais de duas mil bolsas integrais (100%) para os seus cursos de graduação, por meio do Prouni (Programa Universidade para Todos). A universidade, que é uma das conveniadas com o governo federal, informa que as inscrições podem ser feitas no período de 9 a 11 de junho, no portal do MEC. 
_____________________________________________________

Crédito Rápido Solução

Nenhum comentário: