domingo, 1 de junho de 2014

Música do Dia

ONE REPUBLIC

Counting Stars


Lately, I've been,

I've been losing sleep
Dreaming about the things
that we could be
But, baby, I've been,
I've been praying hard
Said, no more counting dollars
We'll be counting stars,
yeah, we'll be counting stars

I see this life like a swinging vine

Swing my heart across the line
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find

Old, but I'm not that old

Young, but I'm not that bold
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told

I feel something so right

Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie,
couldn't lie
Everything that kills me makes
me feel alive
...

• Contando Estrelas
• 
• Ultimamente, eu tenho,
• eu tenho perdido o sono
• Sonhando com as coisas
• que poderíamos ser
• Mas, querida, eu tenho,
• eu tenho rezado muito
• Disse, não mais contando dólares
• Nós estaremos contando estrelas,
• sim, nós estaremos contando estrelas
• 
• Vejo esta vida como uma videira que balança
• Balanço meu coração além do limite
• E meu rosto está dando sinais
• Procure e você encontrará
• 
• Velho, mas não sou tão velho
• Jovem, mas não sou tão ousado
• Eu não acho que o mundo esteja vendido
• Só estou fazendo o que nos disseram
• 
• Eu sinto algo tão certo
• Fazendo a coisa errada
• Eu sinto algo tão errado
• Fazendo a coisa certa
• Eu não poderia mentir, não poderia mentir,
• não poderia mentir
• Tudo que me mata faz
• eu me sentir vivo
• ...


_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

2 comentários:

Anônimo disse...

EEi.. arruma ai não é One direction o nome da banda é OneRepublic

Unknown disse...

E é RepubliC, e não RepubliQ