sexta-feira, 9 de maio de 2014

Noticiário

Dia das Mães
Movimento forte no comércio de Presidente Venceslau nesta sexta-feira. Muitos carros circulando pelo centro e as lojas também recebem bom número de consumidores. As compras estão sendo estimuladas pelas festividades do Dia das Mães no domingo. Hoje, as lojas estarão abertas até às 22h para que o consumidor que trabalha até às 18h possa comprar o presente para sua mãe com tranquilidade. 

Off Shop
Muito legal. A direção do Feira Shopping, situado na Avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau, está preparando o "Off Shop", previsto para os dias 6, 7 e 8 de junho. Presença já assegurada de mais de 40 lojistas, além de exposição de veículos e outros. Haverá instalação de uma praça de alimentação que será comandada pela Mieko do Yakissoba. 

Porque Off Shop?
A empresária Roberta Matsura, explicou ao nosso blog que a realização do Off Shop vai de encontro à proposta do espaço Feira Shopping, que foi criado na Avenida Princesa Isabel em Presidente Venceslau. O objetivo desta promoção de três dias é estimular novos empresários ou pequenos empreendedores para que mostrem os seus produtos ou se estabeleçam definitivamente no local. Os interessados podem procurar a Feira Shopping e obter melhores informações. 
_____________________________________________________

Loteamento Jd Aripuanã

Nenhum comentário: