sábado, 24 de maio de 2014

Música do Dia

COLDPLAY

Charlie Brown

Stole a key

Took a car downtown
where the lost boys meet
Took a car downtown and took
what they offered me

To set me free

I saw the lights go down
at the end of the scene
Saw the lights go down
and standing in front of me

In my scarecrow dreams

When they smash my heart
into smithereens
Be a bright red rose
come bursting the concrete
Be a cartoon heart

Light a fire, a fire,

a spark
Light a fire, a flame
in my heart
We'll run wild
We'll be glowing in the dark
We'll be glowing in the dark

All the boys, all the girls

All that matters in the world
All the boys, all the girls
All the madness that occurs
All the highs, all the lows
As the room a-spinning goes

We'll run riot

We'll be glowing in the dark

So we'll soar

Luminous and wired
We'll be glowing in the dark
• Charlie Brown
• 
• Roubei uma chave
• Fui de carro até o centro
• onde os meninos perdidos se encontram
• Fui de carro até o centro e peguei
• o que eles me ofereceram
• 
• Para me libertar
• Eu vi as luzes se apagarem
• no final da cena
• Eu vi as luzes se apagarem
• e elas estão paradas na minha frente
• 
• Nos meus sonhos de espantalho
• Quando eles quebram meu coração
• em pedacinhos
• Seja um rosa em tom vermelho vivo
• que vem quebrando o concreto
• Seja um coração de desenho animado
• 
• Acenda uma fogueira, uma fogueira,
• uma faísca de luz
• Acenda uma fogueira, uma chama
• no meu coração
• Nós perderemos o controle
• Brilharemos no escuro
• Brilharemos no escuro
• 
• Todos os meninos, todas as meninas
• Tudo o que importa no mundo
• Todos os meninos, todas as meninas
• Toda a loucura que ocorre
• Todos os altos, todos os baixos
• Enquanto a sala gira
• 
• Perderemos o controle
• Brilharemos no escuro
• 
• Então voaremos
• Luminosos e eletrizados
• Brilharemos no escuro



_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: