sábado, 24 de maio de 2014

FAIVE

Presidente Venceslau
SHOW DE FERNANDO E SOROCABA
Assessoria de Imprensa
A primeira dupla a se apresentar na 38ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE) será Fernando e Sorocaba, com show previsto para o dia 23 de agosto, primeiro dia de feira. Segundo o cantor e compositor Sorocaba, “o show é bem dinâmico. A gente fala que é um show completo, não apenas uma apresentação musical. Tem um toque de ilusionismo, de entretenimento. A gente vai tocar os maiores sucessos da dupla, como É Tenso, Madri, Paga Pau e as músicas atuais, que estão em nosso último álbum”. O novo trabalho, ao qual Sorocaba se refere, chama-se “Sinta Essa Experiência” e apresenta um ritmo inovador que combina o country americano com o pop/rock romântico. Questionado sobre sua expectativa em relação ao show do dia 23 de agosto, Sorocaba afirma que “é a melhor possível. Presidente Venceslau é uma cidade que está numa região pela qual temos muito carinho, pois faz parte do início de Fernando e Sorocaba. Estamos voltando aí depois de três anos, acho. Sinal de que nosso trabalho deu resultado”. Diferentemente de todos os outros shows, que serão abertos ao público, o show de Fernando e Sorocaba será pago, mas o valor não está definido. Importante deixar claro que será cobrado apenas o ingresso à arena de shows, permanecendo gratuito o acesso ao recinto da Faive. A 38ª Faive acontecerá entre os dias 23 e 31 de agosto no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto com shows gratuitos das duplas Milionário e José Rico no dia 29, Ricardo e João Fernando no dia 30 e Conrado e Aleksandro no dia 31. 
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

14 comentários:

Anônimo disse...

E Munhoz e Mariano... ñ deu???????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Ou seja, a Faive é de graça até que não venham bons cantores, porque aí meu amigo... a população tem de pagar! Puro blablablá!!!

Anônimo disse...

shown pago !!!! cade a promessa de campanha???? é mais uma emganação para o povo de venceslau. O ano passado foi nota 10 e de graça. e as bebidas é caras o parque absurdo de caro e pagar estacionamento então .

Anônimo disse...

Povo de venceslau nunca ta satisfeito com nada, se as coisas estao caras fica em casa caramba. Acha q um show dsse vai ser de graça, da licença né. Quando nao tem as coisas fala q venceslau nunca tem nd, e qnd tem fala q é caro... mais aposto que vao em shows la em prudente q é mais caros q os daqui....

Anônimo disse...

Não me importo em pagar por um Show bom.
O problema na FAIVE são os produtos para consumirmos, que são muito caros, 5 reais em um pastel?
Se baratearem os alimentos, pagar 60 num pacote de show é de boa!

Anônimo disse...

O problema é que tem muita gente que quer ir na FAIVE todos os dias de graça. Eu penso em ir por dois dias e gastar no máximo de 80,00 a R$100,00 por noite. Dá pra curtir tranquilo o evento.

Anônimo disse...

Se eu fosse presidente dessa FAIVE, só ia ter show pago!!! Tenho certeza q ninguém deixaria de ir!!!!!!!!!!!!

Vinicius disse...

tem que ser cobrado sim !
o show deles custa em torno de 300 a 350 MIl, se a entrada for 30,00 ainda ta barato ! se o povo de Venceslau não quiser pode ficar tranquilo que o povo da região vem e paga ! qualidade tem preço

Anônimo disse...

Tem que cobrar mesmo, todo ano tem a faive e todo mundo sabe a data não sabe? A sugestão é se programar antes e economizar um pouco de dinheiro por dois meses antes que da pra pagar tranquilo e curtir bastante. Melhor do que ficar aí reclamando das coisas e colocando a culpa nos organizadores. Eu também sou pobre mais sei organizar minhas contas.

Anônimo disse...

Aeeee povão de Venceslau, tem que reclamar dos impostos caros que pagamos e nosso Prefeito, não pavimenta nenhuma rua. Vai falar de 1 showzinho...!!! Vai ser o melhor.

Anônimo disse...

Ninguem vive de Faive, ninguem come Faive, ninguem vai morrer por causa de Faive. E UMA FESTA E PRONTO. VAI QUEM QUER GASTA QUEM QUIZER E PUDER...A VIDA CONTINUA E A CIDADE TEM QUE APRENDER CONVIVER COM BONS E MAUS EVENTOS. ATE PARECE QUE SOMOS UM POVO QUE VIVE EM FUNÇÃO DE 7 DIAS DE UMA FEIRA..VAMOS SER MAIS REALISTAS E MENOS PESSIMISTAS.

Anônimo disse...

por mim traria so cantor bom e td pago,25 ou 30 reais ta massa, como nos boms tempos da faive

jose roberto disse...

Caramba vcs estão de brincadeira,queriam o melhor show do momento de graça

Unknown disse...

Não me importo de pagar por show bom e podia trazer tbém Pedro Paulo e Alex.