sábado, 10 de maio de 2014

Aimoré ao Campinal

Foto: A.I.
Região
RECAPEAMENTO DE VICINAL
Assessoria de Imprensa
O governador Geraldo Alckmin, em visita nesta sexta-feira (09) a Presidente Prudente, atendeu reivindicação dos prefeitos de Presidente Venceslau, Jorge Duran, Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho, e Presidente Epitácio, e Sidney Caio da Silva Junqueira. O governador autorizou o recapeamento de 28,9 quilômetros de vicinal intermunicipal Aimoré ao Campinal. Segundo o prefeito Jorge Duran, o recapeamento abrangerá toda a extensão da vicinal, compreendendo trechos de Presidente Venceslau, Caiuá e Presidente Epitácio. “Serão investidos mais de R$ 5 milhões no recapeamento”, anunciou Duran. Um ofício assinado conjuntamente pelos prefeitos foi entregue nas mãos do governador, que imediatamente telefonou à Superintendência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e determinou imediato início do processo de recuperação da vicinal. O pedido conjunto dos prefeitos Jorge Duran, Cícero Paulino e Sidney Caio já havia sido feito aos órgãos competentes do Estado. Entretanto, a obra só foi incluída pelo DER no programa de recuperação de estradas vicinais e se encontrava na quarta etapa do Pró-Vicinais, sem previsão de início. Além de constituir em importante acesso para pessoas que se deslocam para trabalhar nas cidades interligadas, a vicinal intermunicipal é corredor para pontos turísticos e ranchos, especialmente às margens do grande lado da Estância Turística de Presidente Epitácio. O trecho a ser recapeado compreende 9,9 km da PSV de Presidente Venceslau, 15,5 da CAI-125, em Caiuá, e uma extensão de 3,5 km em Presidente Epitácio, totalizando 28,9 quilômetros de vicinal intermunicipal.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao poderia ler noticia melhor que esta! Já estava mais que na hora de arrumar!!! Toda vida eu ia todo FDS de moto pro sitio da minha namorada e atravessava essa vicinal, era um horror e de noite é pior ainda! Agora tudo ficará mil vezes melhor! Jorge Duran esta de parabéns! Tem meu voto já para próximas eleições sem dúvida!!! Uma estrondosa conquista para os moradores de sitio e etc que precisam utilizar aquela importante via todos os dias!!

Anônimo disse...

Prefeito; continue assim obras na cidade, obras na zona rural cidade cuidada ruas em ordem; assim é q se governa









Anônimo disse...

bela conquista trabalho com diginidade duran

Anônimo disse...

Vejo satisfeito que meu voto foi bem direcionado, o nosso prefeito esta de parabéns. Continue assim.

Anônimo disse...

Toninho falta um comentário aí porque não o publica seria porque o blog tem interesses junto ao Picucha?.Vamos solte ele você sempre foi sério.