sexta-feira, 11 de abril de 2014

Plantio de mudas nativas

 
Fotos: A.I.
Presidente Venceslau
RECUPERAÇÃO DE ÁREAS VERDES
Assessoria de Imprensa
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, acompanhou, nesta sexta-feira (11), o plantio de mudas nativas em área verde do Jardim Paineira. Os trabalhos foram executados por funcionários da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA). O plantio foi coordenado e acompanhado pelo técnico em meio ambiente Marcos Antônio da Silva, da Prefeitura Municipal. O plantio na área verde foi de 400 mudas. Segundo o secretário Rodolfo Seddig (SEAAMA), antes que fosse realizado o plantio, os servidores municipais realizaram uma limpeza e isolamento da área com a construção de cerca “Colocamos no local algumas placas para conscientização da população. Queremos que o cidadão colabore, não descartando resíduos em locais impróprios, como áreas verdes da cidade”, conscientizou Seddig.
_____________________________________________________

Star Hair

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana, parabéns pela iniciativa. O negocio é esse mesmo, cercar com arame farpado, para tentar que esses vandalos fdp estraguem tudo e que os "cidadãos" joguem lixo no local.

Anônimo disse...

Bom, pelos trajes de quem está segurando as ferramentas, tenho certeza que são reeducandos da P1.
Como foi citado até o nome dos papagaios da prefeitura, acho que deveria ter colocado na nota as referências dos presos que trabalham de fato nessas empreitadas que necessita de muito esforço físico.

Anônimo disse...

A iniciativa é boa, mas daqui uns dias roubam os arames e os piquetes e voltam a jogar lixo no local. Já vi isso acontecer próximo ao trevo de saída para Dracena.

Anônimo disse...

Da moral pra malandro nada, os REEDUCANDOS da P1 tinham q trabalhar muito mais do que trabalham p pagar o que come o que gastam o q sua familia recebe...vavava por ter pessoas q dã mole que o negocio ta feio assim...