sábado, 12 de abril de 2014

Pequenas notas

Feirinha do Brás
Segue em Piquerobi até amanhã a Feirinha do Brás. Diversas lojas fazem este tipo de promoção em cidades do interior de São Paulo. No ano passado a feirinha já esteve em Piquerobi e recebeu a visita de muitas pessoas da região. 

Feirão da Desfran
O empresário Márcio da Desfran anunciou hoje pela manhã que o Mega Feirão de pisos e revestimentos feito nos últimos dois dias em Presidente Venceslau prosseguirá até o sábado que vem na loja de Presidente Venceslau, situada na Avenida João Pessoa, centro.

High Definition
Até agora nada de televisão em HD em Presidente Venceslau. O governo federal ainda não liberou a outorga dos canais com o sinal para a cidade e também Presidente Epitácio. A TV Fronteira que retransmite a Rede Globo na região, já fez o investimento para transmissão de seu sinal em alta definição, mas até agora não pode ligar os equipamentos pela falta de autorização do Ministério das Comunicações. A Copa está chegando e TV em HD nada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençoe o dono da feirinha do Bras, q ele venda muito q leve muito dinheiro que poderia ficar em venceslau e em piquerobi e que a cada dia venceslau e piquerobi ao inves de haver crescimento definhem a cada dia...isso e o desejo dos governantes e da populaçao q apoia uma coisa dessas, triste muito triste

Anônimo disse...

choraaaaa,porque não vai conseguir mais vender roupas pelo 3x mais,em vez de criticarem a feirinha,porque não reformulam o modo de vender,diminui o lucro e vende mais, que o sincomercio crie uma feira a cada 6 meses aqui,doa comerciantes

Anônimo disse...

Para os invejosos de plantão, a feirinha está muuuuuuito boa!!! bjjnho no ombro p os recalcados!!!

Anônimo disse...

Toninho o povo ta quieto, quando chegar a copa ai todo mundo vai reclamar a falta do sinal HD, só que ai é tarde.
abraços