sábado, 5 de abril de 2014

Otorrinolaringologista morre em acidente

Mirante do Paranapanema
MORRE DR. VALTER DOS SANTOS
O médico otorrinolaringologista Valter dos Santos morreu nesta noite de sexta-feira depois de se envolver em um acidente de capotamento de seu veículo na SP-272, Rodovia Olímpio Ferreira dos Santos, no município de Mirante do Paranapanema. O Dr. Valter atendia em Presidente Venceslau no Posto de Saúde Central e também em clínica de Teodoro Sampaio. Tinha residência fixa em Presidente Prudente, onde também mantinha um clínica. Morreu aos 60 anos. No momento do acidente ele viajava sozinho e fazia o trajeto Mirante Presidente Prudente. 

23 comentários:

REGINA JORDÃO disse...

GRANDE MÉDICO. MTO COMPETENTE. ERA CASADO COM MINHA PRIMA FÁTIMA MAIA, QUE TRABALHOU NO BANESPA DE TEODORO E DE PRES. PRUDENTE. GRANDE PERDA NA FAMÍLIA

Unknown disse...

Grande perda....Nossos sentimentos...

Unknown disse...

GRANDE PERDA MESMO..NOSSOS SENTIMENTOS A FAMILIA.
GRANDE MEDICOOOOOO

Anônimo disse...

Muito triste mesmo.
Excelente médico e pessoa. Grande perda. Meus sentimentos a Fátima e família.

Célia Dourado disse...

Que tristeza um médico muito especial muito humano!

Marcel Aimar disse...

Perdemos um ótimo médico! Era o médico da família. =/

Familia GUIDORIZZI disse...

Sua competência e sua sabedoria dada por Deus nos fará muita falta...tanto como médico, amigo e ser humano...Nossos sentimentos a familia

Anônimo disse...

foi uma excelente pessoa e como medico tambem grande perda sinto muito

Marília disse...

Sou sobrinha dele, a família está muito triste, um médico excelente, o mais inteligente que conheci na minha vida, saudades tio Valter.

Elezabeth bonfim disse...

Perdemos um grande medico tbm um amigo.Ele gostava de falar de sua família,vida pessoal, Era nosso Medico. Nosso sentimento a família.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que deus o ponhe em um bom lugar ,pois foi eu que o socorri ,no momento eu ia fazendo a curva e logo vi um clarão e um fumaceiro guando logo vi um carro no mato enclinado de lado depois de varios capotamentos . logo deci do carro e chamei e chamei mais ninguem respondia ,liguei pro resgate e logo depois de uns 8 minutos ele chegarão .o doutor Valter não respondia mas tava respirando .cortarão o carro e retirarão ele com vida ainda e levarão pra o pronto socorro .isso aconteseu as 20:15 hrs da noite de ontem .

fiquei mto triste por ele nao te sobrevivido ,que deus o coloque em um otimo lugar ...

socialwork disse...

Sou amiga e/da família e pude ter o prazer de recebê-lo em minha casa, que satisfação pra mim conversar com um homem tão culto, sóbrio, respeitador, incrível. Sua voz transmitia paz, me permitia chamá-lo de tio valter...O mundo perdeu um exemplo de homem.

socialwork disse...

Sou amiga e/da família e pude ter o prazer de recebê-lo em minha casa, que satisfação pra mim conversar com um homem tão culto, sóbrio, respeitador, incrível. Sua voz transmitia paz, me permitia chamá-lo de tio valter...O mundo perdeu um exemplo de homem.

jose mendes disse...

Sim era grande medico me consultei com ele em 1999

Anônimo disse...

Obrigada! A família agradece pela ajuda ate o última momento. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Os teodorenses agradecem ao Dr. valter dos Santos, um medico e mestre que dedicou e nos ensinou muito, em suas maos estavam nossa saude, e agora eu pergunto o que será de nos sem sua sabedoria.
a cidade de Teodoro Sampaio agradece... LUTO...

Anônimo disse...

Ele atendia tb junto, no consultório do Dr. Carlos??

janaina disse...

Tive o prazer de trabalhar com ele, grande médico muito humano e sábio, tratava todos com muito respeito, que Deus o guarde nesta passagem.

Anônimo disse...

Sou da familia......era meu tio......o Dr Valter era o tipo de pessoa .....que podemos dizer assim...."sem comentários"....porque todos nao definirão quem era o DR VALTER DOS SANTOS......tenho certeza de que todos que estiveram no velório foram com um unico intuito....de alguma forma lhe dizer Obrigada Dr.Valter pelo que fez por nós da sua familia,pelos seus amigos e principalmente pelos seus pacientes.....

esposa disse...

PESSOAL EU E MINHAS FILHAS SÓ TENHO Q AGRADECER PELO CARINHO Q TODOS TINHAM PELO NOSSO QRIDO DR VALTER.PAI AMIGO COMPANHEIRO MEU DE 35ANOS .VAMUS TE AMAR PRA SEMPRE NOSSO GUERREIRO!!!
DR VALTER.

FATIMA MAIA DOS SANTOS E FAMILIA..

Unknown disse...

Olá Jair Galindo, sou irmão do Dr Valter e gostaria em nome de nossa família agradecer imensamente pela sua coragem e determinação em prestar-lhe socorro nesse trágico acidente. Perdemos um grande homem e um grande irmão. Que Deus esteja sempre com você e com toda a sua família. Obrigado por tudo. Conte com um amigo aqui em Maceió-Alagoas. Um grande Abraço.. Sergio Francisco.

paty disse...

Gostaria aqui de deixar meu agradecimento ao Dr. Valter, pois no dia do 05/02/2014 ele com seu admirável profissionalismo salvou a vida de minha mãe, que sofreu um grave acidente e ele mesmo a acompanhou de Teodoro a Presidente Prudente...Foram 2 meses de internação e no dia em que ela recebeu alta e voltava a sua residencia o Dr. Valter sofrera também um acidente e veio a óbito. No dia anterior havia dito a minha irmã que ele seria a primeira pessoa a quem eu gostaria de agradecer pessoalmente. Infelizmente não eu tempo, porem sei que Deus sabe de todas as coisas e ele estará sempre em nossas orações.