domingo, 20 de abril de 2014

Notícias

Paixão de Cristo
Foi considerado sucesso a realização do Teatro da Paixão de Cristo no centro histórico de Presidente Venceslau na sexta-feira à noite. Centenas de pessoas foram até o local assistir e participar da encenação que mais uma vez foi feita com palcos armados entre o público.

Chocolate
Deu para notar que a movimentação da venda de ovos de páscoa foi boa no comércio de Presidente Venceslau nesses últimos dias. Este ano novamente muita gente deixou as compras para as últimas horas, formalizando aquela correria costumeira, mas foi tudo bem. Agora é só esperar o saldo e os comentários dos empresários. 

Campeonato Brasileiro
Começou ontem o Campeonato Brasileiro de Futebol. Três jogos foram realizados ontem, com sequência da rodada neste domingo. São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 0 e o Corinthians empatou em Uberlândia com o Atlético Mineiro sem gols.

Um comentário:

MARIA disse...

Quero falar sobre o teatro da Paixão de Cristo. Foi algo maravilhoso. Parabéns aos integrantes, organizadores. Havia ali, naquele momento, um retorno tão grande de um momento tão importante para a nossa vida, que é a entrega total de Jesus por amor a todos nós.Havia fé, emoção, foi MARAVILHOSO!