sábado, 5 de abril de 2014

Música do Dia

MANÁ

Clavado En Un Bar

Aquí me tiene bien clavado
soltando las penas en un bar
brindando por su amor
aquí me tiene abandonado
bebiendo tequila pa'olvidar
y sacudirme así el dolor.

Donde estas bendita
donde te has metido
abre un poco el corazón
deja amarte corazón
ven y sácame de este bar

Estoy clavado, estoy herido
estoy ahogado en un bar
desesperado en el olvido amor
estoy ahogado en un bar

Se que te buscan demasiados
que te pretenden cantidad
pero eso no es felicidad
y mi amor nunca se raja
y mi amor nunca
jamás te va a fallar
nunca jamás

Donde estas maldita
donde te has metido
abre un poco el corazón
deja amarte corazón
ven y sácame de este bar

Cravado Em Um Bar
○ 
○ Aqui me tem bem cravado
○ Soltando tristezas em um bar
○ Brindando por seu amor
○ Aqui me tem abandonado
○ Bebendo tequila pra esquecer
○ E pôr fora assim a dor
○ 
○ Aonde estás bendita ?
○ Aonde se meteu ?
○ Abre um pouco o coração
○ Deixa eu te amar, coração
○ Vem e tira-me deste bar
○ 
○ Estou cravado, estou ferido,
○ Estou afogado em um bar
○ Desesperado, no esquecimento amor,
○ Estou afogado em um bar
○ 
○ Sei que te buscam demais
○ Que te pretendem quantidade
○ Mas isso não é felicidade
○ E meu amor nunca se racha
○ E meu amor nunca,
○ Jamais vai te falhar
○ Nunca, jamais
○ 
○ Aonde está maldita?
○ Onde se meteu?
○ Abra um pouco o coraçao,
○ Deixa eu te amar, coraçao
○ Vem e me tire deste bar

...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: