sábado, 19 de abril de 2014

Música do Dia

LIONEL RICHIE
Say You, Say Me

Say you, say me; say it for always
That's the way it should be
Say you, say me; say it together
Naturally

I had a dream I had an awesome dream
People in the park playing games in the dark
And what they played was a masquerade
And from behind of walls of doubt
a voice was crying out

Say you, say me... say it for always
That's the way it should be
Say you, say me; say it together
Naturally 

As we go down life's lonesome highway
Seems the hardest thing
to do is to find a friend or two
A helping hand - Some one who understands
That when you feel you've lost your way
You've got some one there to say
"I'll show you"
...
Diz Você, Digo Eu
• 
• Diz você, digo eu; dizer sempre
• É assim que deve ser.
• Diz você, digo eu; digamos juntos
• Naturalmente
• 
• Eu tive um sonho, tive um sonho incrível.
• Pessoas no parque, brincando no escuro
• E o que elas brincavam era um jogo de disfarces
• E de trás dos muros da dúvida,
• uma voz estava gritando:
• 
• Diz você, digo eu...dizer sempre
• É assim que deve ser.
• Diz você, digo eu; digamos juntos
• Naturalmente
• 
• Enquanto descemos a estrada solitária da vida,
• Parece que a coisa mais difícil
• de fazer é encontrar algum amigo,
• Aquela mão amiga, alguém que compreende
• Que quando você sente que perdeu a direção
• Tem alguém para dizer:
• eu lhe mostrarei.
• ...


_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: