quarta-feira, 23 de abril de 2014

Confirmados shows da Faive

Milionário e José Rico, cantam no dia 29, sexta-feira.
Ricardo e João Fernando, se apresentam dia 30 de agosto, sábado
Conrado e Aleksandro, dia 31 de Agosto.
Presidente Venceslau
SHOWS DA FAIVE CONFIRMADOS
Associação da Faive fechou o contrato dos artistas que virão ao evento
Foi confirmado no fim da tarde desta quarta-feira os shows que vão animar a Faive 2014. O presidente da Associação da Faive, Edmilson Scalon, ainda não falou oficialmente, mas deve dar uma entrevista coletiva nesta quinta-feira e confirmar os shows que já foram fechados para a realização do evento. Para a sexta-feira, dia 29, Milionário e José Rico, sábado, dia 30, Ricardo e João Fernando e no domingo, para fechar o evento de 2014, Conrado e Alekssandro. Os três shows terão entrada franca. Ainda existe a possibilidade de um quarto show que seria realizado no primeiro final de semana do evento, no caso dia 23. Esse show seria para substituir o Expobaile e a ideia é que seja uma atração de peso e apenas e entrada do show seria com cobrança de ingressos. A Faive este ano será realizada entre os dias 23 e 31 de agosto. Não haverá pelo segundo ano consecutivo a cobrança de ingressos.

38 comentários:

Anônimo disse...

Conrado e Aleksandro otimoooo !
Podia vir Lucas Lucco que ta bombando ou Thiaguinho :)

Anônimo disse...

De onde tiraram esse Ricardo e João Fernando???

Anônimo disse...

Pohha, bem que poderia ser Bruno & Marrone em ...

Anônimo disse...

Pra uma festa que já teve João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico no mesmo dia está decaindo mesmo. Já foi a época que faive era melhor que expô prudente!!!

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU COM AS PROMESSAS DE PALANQUE????? FAIVE TOTALMENTE DE GRAÇA INCLUSIVE OS SHOWS????? QUER DIZER QUE FOI SÓ O PRIMEIRO ANO??? ENGANOU O POVO E AGORA A MÁSCARA CAIU????? E AÍ PREFEITO????EU ESTAVA NO SEU COMÍCIO E OUVI MUITO BEM?????

Unknown disse...

Ja foi bom me ta faltando o show de quinta-feira heim arruma ae o Lucas lucco quero só ve Lucas luccos poxa

Anônimo disse...

Tem pessoas que exige , reclama demais dos shows , mas pode ter certeza que vai ta la em todos . Melhor esse do que nada

Anônimo disse...

Um dia a Faive foi FAIVE

Anônimo disse...

critica é facil antigamente quando vieram os cantores melhores a faive era um absurdo o ingresso pra entrar temos que entendeer que agora a faive é gratuita e esta acesivel para todos......

Anônimo disse...

SE TRANSFORMOU NUMA GRANDE QUERMESSE,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Nossa gente num da pra agradar cada cidadão isoladamente. Mas Da pracurtir o evento! Espero que ela nunca acabe pois todos os anos me divirto muito na Faive independentemente de que venha pra cantar. O negócio eh juntar a galera e prestigiar!

Anônimo disse...

Poderia trazer Cristiano Araujo de novo

Anônimo disse...

Não acredito que vocês tenham a coragem em falar em tom e som bem alto que vai ser tudo gratuito, show desse tipo se apresenta em clube de final de semana não em uma exposição desse porte sinto vergonha só decaindo.

Anônimo disse...

meus parabens a toda organizaçao da faive entrada franca mais uma vez e um show melhór que o outro

Anônimo disse...

Adorei as pessoas reclamam de barriga cheia shows desse porte de graça quando? Eu fui esse ano no conrado e aleksandro em maringá no valor de 60,00 em uma festa do mesmo porte da Faive então pessoal vamos curtir a festa mais popular da cidade e região.

Anônimo disse...

NOSSA NAO SEI QUEM É O PIOR DEUS ME LIVRE DISSO!!!

Anônimo disse...

Não era 5 noites de shows?

Anônimo disse...

Parabéns Comissão da faive, pelo menos vcs não vão poder mudar de cidade e sempre estar com a cabeça erguida.

Anônimo disse...

a prefeitura deveria bancar um show para toda sua população,alias ,é perto do aniversario da cidade,o recinto é da prefeitura,nos pagamos o imposto,vejo muitas prefeituras fazerem isso no aniversario do municipio,mas tem vereador que quer acabar com a festa.

Anônimo disse...

Na verdade muitos nunca estarão satisfeitos, se trouxer Shakira vão querer Skank, se vier Bruno e Marrone vão pedir Jorge e Matheus, se faz com entrada franca reclamam que o show não é bom, se cobrar ingresso reclamam porque é caro e o prefeito não cumpre a promessa de campanha, ou seja, nada ta bom.
"Bom era o tempo que a prefeitura investia tudo que tinha e no mês seguinte os servidores públicos ficavam sem pagamento".
Parabéns comissão, afinal quando prometeram entrada gratuita, não divulgaram a lista dos shows, sendo assim, a promessa está sendo cumprida.

Anônimo disse...

E uma vergonha esses shows sim, o mais triste é saber que Vencesleu não se desenvolve, por causa desses vereadores sangue suga, que não fazem nada de bom pra cidade e atrapalha o trabalho do prefeito.

Anônimo disse...

QUERMESSE.... UMA DUPLA DECADENTE E DUAS DESCONHECIDAS!

Anônimo disse...

depois dessa só me atrevo a escrever faive com letras minúsculas.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 10:15, FIQUEI SABENDO QUE O DINHEIRO DO SHOW QUE A PREFEITURA PAGOU NO ANO PASSADO TEVE QUE SER DEVOLVIDO E OLHA QUE O PREFEITO SUBIU NO PALCO E MEIA NOITE FOI CANTADO PARABENS PRA CIDADE EU TAVA LÁ E TODO MUNDO CANTOU JUNTO.
TUFY VEREADOR NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

MICHELLE RIBEIRO disse...

E O CANTOR GOSPEL???? CADE CADE

Anônimo disse...

OLHA AQUI PESSOAL DA CRÍTICA É MUITO SIMPLES, NÃO TÁ CONTENTE COM OS SHOWS FICA EM CASA ASSISTINDO TV VALEU!!! FAIVE É POPULAR PARA A POPULAÇÃO EU APOSTO QUE A MAIORIA ESTÁ FELIZ COM A ENTRADA FRANCA E OS SHOWS CONTRATADOS E VAI ROLAR MUITA DIVERSÃO!!!

Anônimo disse...

A Prefeitura podia bancar um show com cantores mais famosos em comemoração ao aniversário da cidade, lógico que de graça e sem pedir o dinheiro no final se der lucro como fizeram na FAIVE passada.

Anônimo disse...

Nossa esta acabando mesmo pois em teodoro sampaio teve Eduardo costa entrada franca todos os dias shows bons todos os dias.Esta faive ja era!!!!!

Anônimo disse...

Eita que o quermessao ta chegando....vivaaaaaa.,...enquanto o Prefeito cria 40 cargos comissionados para cumprir promessa de camapanha...onerando a folha em mais de 50.000 reais mes olha se juntasse esse dinheiro no ano daria para trazer bons shows de verdade e gratuito a populacao....acorda Duran vc pensa que ta enganando quem......

Anônimo disse...

Joorge e matheus seria top

Anônimo disse...

Puta que pariu, o povo de venceslau eh foda, se fosse pago tava todo mundo reclamando, mas mesmo sendo gratuito, tem uns espirito de porco que axa ruim. Realmente, esse tal de Ricardo e Joao Fernando eu nunca ouvi fala mesmo, mas tenho certeza que se fosse em outra cidade e pago, o povo daqui ia tudo, como ja fizeram tantas outras vezes. Afff fala serio

Anônimo disse...

Nunca veio um cantor de funk pra anima a galera nessa porra

Anônimo disse...

Em uma feira agropecuaria querem cantor de funk? Senta la.

Anônimo disse...

ja não basta o monte de noia e filhotes de cadeia que tomaram nossa cidade agora querem Funk, fala serio, é uma feira Agropecuaria, e outra quando cobrava ingresso cobravam no pacote antecipado 40 reais por 5 shows, não é nada isso, e a qualidade dos shows era muito superior, nao verdade a competencia em gerir eventos desse porte que esta faltando, aonde anda o Soriano da Minersal pra colocar isso no rumo novamente heim!!!! aposto que se deixar ele organizar a de 2015 voltara a ser uma das maiores da regiao!!!!

Anônimo disse...

joorge e mateus sem duvida seriia o melhoor s3

Anônimo disse...

vcs reclamam da faive ,pior e a faisa de santo anastacio

Anônimo disse...

Povo de Venceslau reclama demais, sou daí e agora moro fora, quem dera eu poder ir nesses shows gratuitos... Morem fora um pouco pra dar mais valor no que é nosso...

Cecilia disse...

tô morando fora e como gostaria de estar ai prestigiando a faive, não importa quem vem cantar o importante é juntar os amigos e prestigiar o evento, pois sendo famoso ou não todo aquele que sobe no palco para apresentar o seu trabalho com certeza está dando o melhor de si e merece o nossos aplausos.