quarta-feira, 16 de abril de 2014

Concursos públicos

Ribeirão dos Índios
A prefeitura de Ribeirão dos Índios busca selecionar mestre de obras oficial de conservação, professores, agentes e assistentes administrativos e de saúde. São 13 vagas distribuídas para ensino fundamental, médio, técnico e superior. Os salários podem chegar a até R$ 2.076,37 mensais, dependendo do cargo. Os interessados tem até o dia 28 de abril para se inscrever no site.

Polícia Civil
A Polícia Civil abriu concurso para o cargo de fotógrafo técnico-pericial. Os selecionados atuarão nas cidades de Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Dracena. As inscrições devem ser feitas até dia 25 de abril pelo portal.

Hospital Estadual
O Hospital Estadual de Presidente Prudente abriu inscrições para preencher oito vagas nos cargos de auxiliar e técnico de laboratório, agente de saúde, auxiliar farmacêutico, agente técnico de assistência à saúde, nas funções de biologista e psicólogo, além de dois enfermeiros. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de maio pela internet.

Rinópolis
Em Rinópolis, as oportunidades são para dentistas, enfermeiros, engenheiros agrônomos, farmacêuticos, médicos veterinários e técnicos em transportes. Os selecionados trabalharão na Estratégia de Saúde da Família (ESF). As inscrições devem ser feitas no prédio da prefeitura, que fica na Rua São Luiz, nº 242, no Centro, até o dia 31 deste mês. O edital completo está disponível na internet.
_____________________________________________________

i9 Imobiliária

Nenhum comentário: