sábado, 22 de março de 2014

Vapt-Vupt

Praça Miguel Brisolla
Conhecida como Bosque, a Praça Miguel Brisolla de Oliveira está passando por limpeza durante toda essa semana. Uma leitora de nosso blog reclamou do abandono em que se encontrava o local e nós publicamos fotos. A Secretaria que cuida das praças determinou a manutenção que está sendo feita há cerca de cinco dias.

Final amanhã
Corinthians/SERT joga amanhã a final do Campeonato Amador Regional de Estrela do Norte. Enfrenta o Anastaciano. O jogo marca o aniversário da cidade e deve começar às 15 horas. Está é a quarta vez que um time de Presidente Venceslau vai à final em Estrela.

Vacinação da Raiva
A Secretaria Municipal de Saúde anunciou que foram vacinados até agora 2.825 animais entre cães e gatos na campanha de vacinação contra a raiva em Presidente Venceslau. Quem ainda não vacinou seu animal deve procurar o Núcleo de Endemias, na Rua Padre Anchieta, 150.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

3 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo impossível Toninho, de 216 inscritos no cargo de escriturário da câmara, somente 13 terem passado, e na minha sala total desorganização, houve um moço que foi o ultimo a chegar, chegou com louvor e boa espera da aplicadora foi o 3º a deixar a sala no término, o mesmo passou! A prova não estava tão difícil é um absurdo minha nota ter sido tão baixa, como vou entrar com recurso se nem versão da prova eles postaram?!?!! E os outros cargos que foram menos concorridos e muitos passaram, creio que a função de escriturário houve algo muito ERRADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem sabe doravante nossos nobres edis comecem a fcobrar ou melhor exigir que o executivo cumpra seu papel.

Anônimo disse...

OBRIGADO
PELA FORÇA TM, VLW MESMO!!!