sexta-feira, 28 de março de 2014

Toninho Cirino

Presidente Venceslau
MORRE "TONINHO CIRINO DA IGREJA"
Faleceu no começo da tarde desta sexta-feira no Hospital Regional de Presidente Prudente, Antônio Cirino da Silva, 72 anos. Foi vítima de problemas no coração que vinham sendo tratados nestes últimos dias. Era pessoa ativa dos meios católicos, onde coordenava a catequese e outras atividades religiosas. Era conhecido por todos como "Toninho Cirino da Igreja". A sua vida profissional teve carreira no setor público como funcionário da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau. Há 40 dias sua esposa Jaci Palmeira faleceu. Ela também era um nome expoente da Igreja Católica. Sua família é tradicional em Presidente Venceslau. Seus irmão são: Ari, Geraldino, Toninha,Edite, Dom, Domingos, Roseli e Sueli. Deixa os filhos José Henrique e Ana Maria e os netos Gabriel e Maria Eduarda. Seu corpo será velado na Organização Presidente e o enterro ainda não tem horário marcado pela família.

17 comentários:

alaur de paula disse...

tive o privilegio de te-lo conhecido e desfrutado da sua amizade.pessoa sem ressalva. que DEUS nosso Pai o receba no reino da gloria e conforte a familia enlutada.

Anônimo disse...

Pessoa dedicadíssima a Igreja Católica.Desde que se aposentou sua vida foi se dedicar a Igreja N.Fátima. Era ele quem abria, fechava e se encarregava de tudo. As vezes o via pela ruas com livro preto que era a contabilidade da Igreja.
Não posso julgar (quem sou eu)mas na minha modesta opinião o seu lugarzinho já esta reservado do céu ao lado da sua esposa Jaci.
Vá com Deus Toninho, vc cumpriu o seu papel brilhantemente aqui na terra.

Anônimo disse...



Essa foi uma pessoa decente, de fé inabalável.Está sendo recebido no céu num tapete de flores sob aplausos divinos pelos seus méritos na terra.

Giselma Santos disse...

Foi meu lider no acampamento

Anônimo disse...

Esta foi a pessoa mais íntegra que eu pude conhecer de perto, reputação ilibada, exemplo de cidadão e servidor público, homem de bom coração. Grande Toninho Cirino, descanse em paz companheiro!!

Anônimo disse...

Grande homem de Deus aqui na terra. O céu está em alegria. Vai deixar muita saudade

CLEIDE disse...

VAI EM PAZ SEU TONINHO.TENHO CERTEZA QUE DEUS JA LHE PREPAROU UM LUGAR NO CEU OBRIGADO POR SUA DEDICAÇAO A NOS QUE FOMOS SEUS CATEQUISANDOS E A IGREJA.MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA QUE DEUS EM SEU INFINITO AMOR OS CONFORTE.

VOLTARELLI disse...

Meus sentimentos para os familiares, que DEUS lhes confortem.

Anônimo disse...

Descanse em paz querido irmão Cirino. Você sempre soube fazer a melhor opção de vida: Servir, amar e seguir fielmente o Divino Mestre Jesus Eucarístico. Feliz Ressureição!!! Sentimentos e saudades. Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística Paroquia Nossa Senhora de Fátima.

nilson carreira disse...

Descanse em paz meu amigo...

Anônimo disse...

descanse em paz Sr. Cirino...

Anônimo disse...



AO AMIGO ARI E FAMILIARES

QUE A TRISTEZA DESTE MOMENTO NOS SIRVA PARA NOS ANIMAR AMANHÃ NAS ORIENTAÇÕES DO CRIADOR. HÁ UM SENTIDO ESPECIAL AGORA: DE CERTEZA QUE A CONVIVÊNCIA COM O SR. CIRINO SEMPRE NOS DEU AS PROVAS DE SUA GRANDE REVERÊNCIA AO MESTRE DOS MESTRES. NENHUM DOS QUE CRÊEM NELE SERÃO ESQUECIDOS.

QUEM DEDICA TEMPO À CASA DE DEUS, DEDICA AO PRÓPRIO DEUS, COMO SERVO SINCERO. AO QUE DEMONSTROU A NÓS, O SR. CIRINO NOS DAVA A ENTENDER QUE FAZIA MELHOR PARA O CRIADOR. ESSE É O GRANDE SENTIDO DE NÓS ESTARMOS AQUI. TERÁ, COMO SEMPRE TEVE,O SR. CIRINO, AS BENÇÃOS DO ALTO ONDE ESTIVER.

UM ABRAÇO ARI. A TODOS OS FAMILIARES!

PAULO FRANCIS. JR E FAMÍLIA


Rose disse...

O Céu está em festa, pois recebeu mais um anjo para enterceder por n-os,vai com Deus seu Cirino,obrigado por tudo. Saudades...

Beth disse...

Vai com Deus meu irmão,pois deixa a cada um de nós um exemplo de fé, humildade,honestidade e um grande chefe de familia, sentiremos muita sua falta em nosso meio. Descanse em paz...

Anônimo disse...

Não há palavras para descrever quão importante foi o Toninho, para a nossa cidade e comunidade católica. O céu está em festa com a sua ¨chegada¨. Nossos sentimentos a familia enlutada. Elpidio e familia.

Leandro disse...

Seu Cirino um homem de fé, deixa para todos nós um exemplo de vida, de honestidade, de amor ao próximo, enfim um exemplo a ser seguido por todos, descanse em paz meu irmão, sentiremos muito sua falta.Saudades...

Anônimo disse...

Como doi, ver a pessoa que amamos partindo... Tio um exemplo de Homem, só Deus sabe o tamanho da saudade que estamos do Sr.
Mas agora esta pertinho de Deus e da Tiia... Saudade enorme... Luto Eterno
Meeu Exemplo!!! MEU TIIO

ESTA DOENDO MUITO A SUA FALTA!